Religiosos do Fim dos Tempos: Padre celebra missa dentro de terreiro de candomblé no RJ

19.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi este video de um "religioso", que disse o seguinte:

"Carissimo Dilson Kutscher, acesso seu site diariamente, confio e prezo muitissimo o seu trabalho de evangelização na internet. Como sei que o senhor não esconde a sujeira para debaixo do tapete, como declarou, envio este video sem igual, dificil de acreditar. Chegamos mesmo ao fim dos tempos".

Continuando...

Eu achava, EU DISSE...ACHAVA!!...que já havia visto de tudo, em matéria de apostasia por parte dos eclesiástcos, mas, a cada dia, eles se superam na desobediência as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo.

Sabe, francamente, está ficando até complicado de comentar, certas atitudes apóstatas, destes que se dizem servidores de Cristo, pastores do rebanho.

Diante das provações e dificuldades que passamos, com tantas criticas, zombarias, ameaças e indiferença dos proprios católicos, que preferem apoiar o erro do que defender a verdade...

Tudo que tinha a ser dito foi dito...e a ser mostrado foi mostrado...

Mas...meus "irmãos" na fé, no combate e na justiça, junto com nosso Amado REI, já estão em viagem de regresso.

Disseram-me ao coração: "Defenda a Fortaleza da Verdade e Fé...Eis que o REI Retorna em Glória".

Enquanto isto, vamos combatendo o bom combate, mostrando o erro destes, que se dizem pastores do rebanho, servidores fiéis do Rei Jesus, mas, com seus atos, demonstram claramente, sua rebeldia as Leis, Preceitos e Desígnios de Deus.

MISSA DENTRO DE TERREIRO DE CANDOMBLÉ....ACREDITE SE QUISER!!

Por Padre Isaac, da Paróquia de São Cosme e Damião de Anchieta - RJ (no video diz padre Izac, mas o certo é padre Isaac)

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25)

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

(o video é de um canal de candomblé)

"Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles". (Deuteronômio 11, 16)

Disse Nossa Senhora a mística Teresa Musco, que recebeu os estigmas invisíveis que se tornaram visíveis.

Em julho de 1973 lhe disse"Minha filha, sabemos que muitos sacerdotes, meus amados filhos e mui queridos