A rebelião final dos homens do Fim dos Tempos: Mente ateia, coração ateu, reescrevendo os dez mandamentos para o Século 21

21.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente o seguinte artigo...

Concurso elege versão secular dos Dez Mandamentos

Os americanos Lex Bayer (empresário do Vale do Silício) e John Figdor (capelão humanista da Universidade de Stanford) promoveram um concurso para eleger umaversão secular dos Dez Mandamentos.

Foi uma forma de eles promoverem o seu livro recém lançado Atheist Mind, Humanist Heart: Rewriting the Ten Commandments for the Twenty-first Century (“Mente ateia, coração ateu: reescrevendo os Dez Mandamentos para o Século 21).

n/d

A resenha do livro na Amazon afirma que os autores escreveram sob a perspectiva de que um terço dos americanos com idade inferior a 30 anos se considera não religioso.

Bayer e Figdor acentuam, diz a resenha, que não se precisa fazer campanha contra a religião e Deus para ser ateu.

Para eles, o ateísmo oferece uma visão otimista do mundo, com base na lógica e evidência.

O concurso dos Dez Mandamentos Seculares obteve 2.800 participações e deu US$ 1.000 ao ganhador, que elaborou o seguinte:

Dez Mandamentos Seculares

1 – Tenha a mente aberta e esteja disposto a mudar o que pensa diante de provas.

2 – Faça esforço para entender o que é mais provável de ser a verdade, e não acreditar no que você deseja que seja a verdade.

3 – Esteja consciente de que o método científico é a maneira mais confiável de compreender o mundo natural.

4 – Entenda que toda pessoa tem o direito de controle sobre seu corpo.

5 – Deus não é necessário para você ser uma boa pessoa e ter uma vida plena de significados.

6 – Reconheça que você é o responsável por todas as suas ações.

7 – Trate os outros como você gostaria de ser tratado. Pense pela perspectiva do outro.

8 – Nossas atitudes também devem levar em conta as gerações futuras.

9 – Não há uma maneira certa (ou errada) de viver. Temos de respeitar o modo de vida de quem quer que seja.

10 – Procure deixar o mundo melhor do que você encontrou.

Fonte: Blog  Paulo Lopes

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Essa é a rebelião final, dos homens da "grande Sodoma Moderna", contra as as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo.

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, a velha serpente, o anjo caido, Satanás...

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20)

"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 17)

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens impios e rebeldes as Leis e Desígios de DEUS...

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões." (São Judas 1,18))

"Não me deixeis perecer com os pecadores e com os que praticam a iniqüidade, que dizem ao próximo palavras de paz, mas guardam a maldade no coração". (Salmos 27, 3)

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS”. “Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS” (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

ENTÃO...DIZ NA SAGRADA ESCRITURA....

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia.
É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração.
Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem.
Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos.
Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam.
No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles.
Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem." (São Lucas 17, 24-30)

n/d

"Se (Deus) não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios; se condenou à destruição e reduziu à cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir; se, enfim, livrou o justo Lot, revoltado com a vida dissoluta daquela gente perversa (esse justo que habitava no meio deles sentia cada dia atormentada sua alma virtuosa, pelo que via e ouvia dos seus procedimentos infames), é porque o Senhor sabe livrar das provações os homens piedosos e reservar os ímpios para serem castigados no dia do juízo." (II São Pedro 2, 5-9)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

"Refugiai-vos nos rochedos, escondei-vos debaixo da terra, sob o impulso do terror do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaias 2, 10)

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma".  (Apocalipse 11, 8)

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira.  (Apocalipse 14, 10)