Para lembrar neste Natal: Morador de rua fala da falta de amor ao próximo/Os Dias de Noé voltaram, novamente os homens nada sabem, até o dia em que...

21.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.br

Lembrando: 

Artigo Publicado em 02.06.2014

n/d

"Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca.

n/d

E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 38-39)

Por Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

Interessante como mutos católicos somente falam do amor de DEUS e se esquecem completamente da Justiça de DEUS. Acham que eu, Dilson Kutscher, escrevo sempre alertando sobre os castigos (catástrofes) que estão as "portas do mundo", devido a rebelião declarada da maioria dos homens contra os Desígnios do DEUS Altíssimo.

Assim estes dizem: Sr. Kutscher, sua pessoa devia saber que DEUS é amor...(etc, etc, etc.....)

Nunca disse que DEUS não é amor. Contudo, Interessante como muitos católicos se esquecem "sempre" de certas passagens da Sagrada Escritura, ao qual DEUS igualmente mostra Sua Ira, Justiça, e como Pai, usa da Sabedoria necessária para corrigir os erros de Seus filhos.

Se Jesus quando expulsou da SUA CASA, os mercenários que a faziam um lugar profano e não LUGAR SAGRADO, se ELE tivesse tomado outra atitude e dissesse aos apóstolos: "Deixe estes homens impios profanar a MINHA CASA, devemos ter amor para com eles".

E o que diz a Sagrada Escritura:

"Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas", (São Mateus 21, 12)

n/d

"E disse-lhes: Está escrito: Minha casa é uma casa de oração (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões". (Jr 7,11) (São Mateus 21,13)

Sim, mesmo o AMOR DE DEUS (para com os desobedientes, rebeldes e perversos) tem limites...(aceitem ou não certos católicos)

Este Amor Divino que por GRANDE MISERICÓRDIA vos alerta, para que todos se for possível se SALVEM.

Este Amor e Misericórdia vos Avisa e Alerta que a Justa Justiça e a Santa Ira de DEUS contra a humanidade está "as portas do mundo".

"A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo   contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato".  (Romanos, 1, 18 e 21)

"Eis que veio o Senhor entre milhares de seus santos para julgar a todos e confundir a todos os ímpios por causa das obras de impiedade que praticaram, e por causa de todas as palavras injuriosas que eles, ímpios, têm proferido contra Deus". (São Judas 1, 15)

O que vou dizer, eu assumo perante ao Glorioso Rei e Juiz Jesus Cristo e diante de Seu Tribunal Divino no Dia do Juizo Final. (ou acaso eu venha a ser chamado antes)

No JULGAMENTO FINAL, haverá mais Misericórdia para muitas "prostitutas", que por ignorância ou falta de esclarecimento desconheciam as coisas Sagradas e Santas do Altíssimo, que para muitos eclesiásticos e demais católicos que são esclarecidos, conhecendo os ensinamentos de DEUS, e se achando sábios, já se julgam SALVOS, mas verdadeiramente no seu coração não seguem os Desígnios do ALTISSIMO.

Seguem as suas próprias paixões, as modas e novidades do mundo, fazendo a vontade dos homens e não a do ALTISSIMO, agradando aos homens e não ao ALTISSIMO. Com seus erros, arrastam junto com eles uma multidão de almas a condenação eterna.

Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá...

"O Senhor replicou: Qual é o administrador sábio e fiel que o senhor estabelecerá sobre os seus operários para lhes dar a seu tempo a sua medida de trigo?
Feliz daquele servo que o senhor achar procedendo assim, quando vier!
Em verdade vos digo: confiar-lhe-á todos os seus bens.
Mas, se o tal administrador imaginar consigo: Meu senhor tardará a vir, e começar a espancar os servos e as servas, a comer, a beber e a embriagar-se,o senhor daquele servo virá no dia em que não o esperar e na hora em que ele não pensar, e o despedirá e o mandará ao destino dos infiéis.
O servo que, apesar de conhecer a vontade de seu senhor, nada preparou e lhe desobedeceu será açoitado com numerosos golpes.
Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir". (São Lucas 12, 42-48)

Poucos querem realmente ser obedientes ao ALTISSIMO.

"À maneira de filhos obedientes, já não vos amoldeis aos desejos que tínheis antes, no tempo da vossa ignorância".(1 São Pedro 1, 14)

Poucos fazem a Vontade do ALTISSIMO.

"Senhor, Deus de Israel, não há Deus semelhante a vós, nem no mais alto dos céus, nem aqui embaixo, na terra; vós sois fiel à vossa misericordiosa aliança com os vossos servos, que caminham diante de vós de todo o seu coração". (1 Reis 8, 23)

Poucos seguem as Leis e Mandamentos do ALTISSIMO.

"Meu filho, guarda as minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus mandamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração." (Provérbios 7, 1-3)

Poucos são o que realmente desejam ser Santos diante do ALTISSIMO.

"A exemplo da santidade daquele que vos chamou, sede também vós santos em todas as vossas ações, pois está escrito: Sede santos, porque eu sou santo" (1São pedro 1, 15-16)

Poucos querem se afastar do Pecado e são Tementes ao ALTISSIMO.

"Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel?"(Ezequiel 33, 11)

"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)

Poucos são os que querem primeiro Agradar a DEUS.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Galátas 1, 10)

Poucos são os que verdadeiramente defendem as coisas SAGRADAS e fazendo como Pilatos, que lavando suas mãos, agradou aos homens, para não se comprometer, entregando o Rei Jesus para ser crucificado.

"Querendo Pilatos agradar ao povo, soltou-lhes Barrabás e entregou Jesus, depois de açoitado, para que fosse crucificado". (São Marcos, 15, 15)

Poucos são hoje os que realmente gritam Jesus, Jesus....Também a exemplo dos homens daquela época de Pilatos, gritam Barrabás, Barrabás...como se declarassem: "Queremos a estrada larga do mundo, as modas e novidades deste mundo, nossas paixões e prazeres mundanos, queremos ser rebeldes..."

"Toda a multidão começou a gritar: «Mata esse homem! Solta-nos Barrabás!»" (São Lucas 23, 18)

"Então Pilatos perguntou à multidão reunida: «Quem quereis que eu solte: Barrabás, ou Jesus, chamado Messias?»" (São Mateus 27, 17)

"Então todos gritaram novamente e disseram: Não! A este não! Mas a Barrabás!"  (São João 18, 40)

Assim, aquele grito de "solta a Barrabás e crucifica a Jesus", ainda hoje Ecoa pelos Séculos e hoje mais do que nunca se faz Presente.

Hoje estamos as vésperas de acontecer igualmente o Dilúvio descrito na Sagrada Escritura(desta vez podemos esperar algo talvez muito mais intenso, já que a rebelião dos homens contra o Altissimo é de proporções inimagináveis )

"Javé viu que a maldade do homem crescia na Terra e que todo o projeto do coração humano era sempre mau.
Então Javé arrependeu-se de ter feito o homem sobre a Terra, e o seu coração ficou magoado.
E Javé disse: «Vou exterminar da face da Terra os homens que criei, juntamente com os animais, os répteis e as aves do céu, porque Me arrependo de os ter feito»" . (Gênesis 6, 5-7)

"A Terra corrompera-se diante de Deus e estava cheia de violência. Deus viu a Terra corrompida, porque todo o homem da Terra se tinha corrompido no seu comportamento.
Então Deus disse a Noé: «Para Mim, chegou o fim de todos os homens, porque a Terra está cheia de violência por causa deles. Vou destruí-los juntamente com a Terra". (Gênesis 6, 11-13)

n/d

E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 38-39)

Nos tempos atuais, os homens se encontram exatamente como descrito na Sagrada Escritura, no tempo que DEUS castigou a humanidade com o Dilúvio, salvando apenas poucos justos e obedientes aos seus Desígnios.

Não sou eu, Dilson Kutscher, ou qualquer outro "operário da Messe" temente ao SENHOR que vos ameaça, quando cita a JUSTIÇA DEUS e a SUA SANTA IRAIminente contra a rebelião da humanidade as SUAS LEIS, PRECEITOS E DESIGNIOS.

Sou temente ao SENHOR e não quero a sabedoria confusa dos homens...

"Os sábios ficarão confusos, desnorteados, e cairão no laço, pois rejeitaram a palavra de Javé. Que sabedoria podem ter eles?" (Jeremias 8, 9)

Peço sim, ao DEUS Altissimo um pouco de Sabedoria, para este seu pequeno servidor, diante deste imenso vale de lágrimas...

Que o REI Jesus por Misericórdia Conceda Sabedoria...

"Um renovo sairá do tronco de Jessé, e um rebento brotará de suas raízes.
Sobre ele repousará o Espírito do Senhor, Espírito de sabedoria e de entendimento, Espírito de prudência e de coragem, Espírito de ciência e de temor ao Senhor. (sua alegria se encontrará no temor ao Senhor.) Ele não julgará pelas aparências, e não decidirá pelo que ouvir dizer; mas julgará os fracos com eqüidade, fará justiça aos pobres da terra, ferirá o homem impetuoso com uma sentença de sua boca, e com o sopro dos seus lábios fará morrer o ímpio". (Isaias 11, 1-4)

Pois, meu amado DEUS, REI E SENHOR...

"Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho." (Salmo 118,105)

Aos verdadeiros filhos da Luz, obedientes e que temem ao ETERNO PAI,  O DEUS ALTISSIMO...

"Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5,4-9)

"O Espírito daqueles que temem a Deus será procurado, será abençoado quando Deus olhar para eles. Com efeito, sua esperança está posta naquele que os salva, e os olhos de Deus estão voltados para aqueles que o amam." (Eclesiástico 34, 14-15)

Agora

Morador de rua fala da falta de amor ao próximo

20.12.2014 - - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado em 11.10.2014

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13)

"Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade", não sou nada. (I Coríntios 13, 2)

"Antes de tudo, mantende entre vós uma ardente caridade, porque a caridade cobre a multidão dos pecados" (Pr 10,12). (I São Pedro 4, 8)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

 

 

Assim diz o SENHOR dos Exércitos e a ELE toda a Glória e Honra pelos Séculos dos Séculos.

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão.
Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça.
Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias!
Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos.
Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança!
Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 1-5)

"Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (Mt 25, 34 -40)

"O Senhor Deus enxugará as lágrimas de todas as faces e tirará de toda a terra o opróbrio que pesa sobre o seu povo, porque o Senhor o disse". (Isaías 25, 8)

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá". (Salmos 93, 20-23)

"Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra". (Isaías 26)

www.rainhamaria.com.br