Guerra ao Usurpador

 

Natal é amor

22/12/2000

 

      Bento = Jesus querido, Mãe querida e meu irmão São José! Como farei para recompensar a todas as pessoas que me ajudaram, dando-me um lar mais seguro e lindo, e também ajudando a espalhar Suas ricas, santas e belas mensagens? Como posso retribuí-los, Senhor? Ajudai-me! Dizei-me o que farei para dar a cada um deles um presente de Natal em nome do Senhor, de Sua Santa Mãe e de São José.

 

      Jesus = O que tens é obra Minha, pois, os que te ajudam, de Mim também receberam. Ninguém, neste mundo, tem o que tem sem antes passar por Mim. Sou Eu que permito tudo. E quem dá com a mão direita, a esquerda não pode saber (cf. Mt. 6, 3). Colheste os que saem de Mim - os Meus escolhidos. Estes te ajudam; mas, todos aqueles que não mais Me pertencem, estes não abrem a mão para nada.

      Quem Me visitou, ao nascer, foram os três reis magos, que vieram de longe, mas os que estavam tão perto de Mim não Me ofereceram nada. Ganhei incenso, ouro e mirra; este foi Meu presente de Natal. Mas, o melhor e o mais valioso de todos foi o de Maria e de José. Maria é um nome tão grande, que depois da Santíssima Trindade é Ela, e em seguida José. Por isso formei a Sagrada Família, como é festejado nesta época.

      Natal, Meus filhos amados, não é só o presente que representa o Meu aniversário. Natal é prosperidade, amor, muito amor e respeito. Isto sim que é Natal. O que vocês estão vendo é comercialização de produtos, onde Meu Santo Nome vem desaparecendo dia após dia. Em Meu lugar vem um com imagem de homem querendo se passar por Mim, e a maioria vem aceitando-o. Onde se viu, uma criança recém-nascida com longa barba branca e voz grossa? Isto é uma afronta para Comigo.

 

      Maria = Meu filhinho! Há um jeito de reparar este tão grande erro que a maioria da humanidade vem cometendo: não fale mais de papai noel. Isto é bíblico. Jesus já vos alertou: Existe um só Pai (cf. Mt. 23,9), e que depois d'Ele só podem os que formam a família; mas, para isto, têm que estar unidos numa só carne. E tão logo que tudo for transformado, um só Pai irá comandar: Deus, que quer dizer Jesus, nosso Rei. Este, sim, podem chamá-lO, neste Natal, de Menino Deus, o Salvador da humanidade.

 

      José = Irmãos! Quando foi para dar toda assistência à Maria, vi que d'Ela viria o Filho de Deus; mas uma Criança, um Menino muito lindo – Jesus, e não um que se diz papai noel. Esta é uma falta de respeito muito grande, onde noventa e nove por cento comemoram a chegada dele. Já não se diz mais que Natal é festa de um só e Único Rei: Jesus. É por isto e por tantas outras coisas que Jesus virá, porque até mesmo os da Sua própria Igreja nada fazem para defender Seu Santo Nome.

 

      Jesus = Meu filho! Querias dar um presente a cada um, para retribuir aos que vêm te ajudando. Este é o maior presente que podes lhes dar, porque Sou Eu, Jesus, aqui conversando com todos, e também Minha Santa Mãe e Meu pai de criação, que Me ajudou o quanto pôde juntamente com a Minha Rainha.

 

Jesus, Maria e José