Preparando o aparecimento do Anticristo: Comercial recém lançado tem causado espanto em Americanos

25.12.2014 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente, novamente desejo aos amigos e visitantes do site, um Santo e Abençoado Natal, na Paz do Rei Jesus Salvador.

Quisera eu, afastar-me desta trincheira de combate mesmo no Natal, para descansar um pouco, mas...um soldado a Serviço do Rei Jesus e de Sua Santíssima Mãe e Rainha Maria, combate sem trégua as forças das trevas.

Essa notícia, para um cristão "inteligente", tem ligação direta com 2015. Com a aparição pública do Anticristo, ao qual, juntamente com seu aliado, o falso profeta, cumprirão a PROFECIA DO APOCALIPSE DA SAGRADA ESCRITURA.

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores". (II Tessalonicenses 2, 9)

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera (cuja ferida de morte havia sido curada)". (Apocalipse 13, 11-12)

"Vi (sair) da boca do Dragão, da boca da Fera e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs". (Apocalipse 16, 13)

"Eu vi a Fera e os reis da terra com os seus exércitos reunidos para fazer guerra ao Cavaleiro e ao seu exército". (Apocalipse 19, 19)

"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso". (Apocalipse 19, 20)

A Fera representa o Governo da Nova Ordem Mundial, os governantes poderosos, que ocultos nos bastidores, ditam em "segredo", suas ordens as Nações do Mundo a ser cumpridas.

"Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora". (I São João 2, 18)

Mas...chegou o tempo...e a Fera, não será mais composta de governantes ocultos poderosos, mas...de um único homem, o filho da perdição, que se levantará contra tudo que é Divino e Sagrado, querendo tomar o Lugar de Deus.

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição", (II Tessalonicenses 2, 3)

"...o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus". (II Tessalonicenses 2, 4)

E, conforme  profetizou Nossa Senhora, no ano de 1846,  na França, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia. Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Portanto, o falso profeta descrito no Apocalipse, estará em Roma, no Vaticano.

Não sou eu, Dilson Kutscher, um mero operário da messe do Rei Jesus, que vos digo.

É a Santa Mãe de Deus que profetizou, com aprovação da Igreja.

Notícia...

Comercial ILLUMINATI recém lançado tem causado espanto em Americanos.

n/d

Um comercial recém lançado nos EUA tem gerado espanto em muitas pessoas. Pois neste comercial é prenunciado uma suposta falsa guerra e mudanças drásticas no estilo de vida da sociedade atual. Algo que gera ainda mais polêmica e espanto nas pessoas é a organização que produziu o comercial a The Illuminati Organization, que se defini como um coletivo de elite de líderes políticos, empresários, celebridades do entretenim…ento, e outros membros influentes do planeta.

ASSISTA:

(A TRADUÇÃO DESTE COMERCIAL ABAIXO)

 

Confira a tradução do comercial que se encontra em Inglês.

“Não tenha medo, da falsa guerra que o seu planeta participará. Pobreza atingidas pela guerra, fique tranquilo, você esta seguro, a ajuda virá de caminhos distantes do planeta terra. Estamos lutando pela sua prosperidade, e o objetivo central da nossa proposta é o desempenho universal. O caminho para a humanidade se estendeu para todas as eras e para todo o cosmo, para garantir a sobrevivência e prosperidade da espécie humana estamos trabalhando por você. A guerra é mentirosa, que afirma que não a terra suficiente para você, eles vão dizer que não a riqueza suficiente, a comida será insuficiente para todas as pessoas, em todos os lugares. Mas para que você viva em abundância, acima de nós esta algo muito mais maravilhoso para se revelar na terra. Não tenha medo dos barulhos que surgirão em vários locais. Prepare a sua vida para a chegada da luz, que cresce constantemente e será muito brilhante. Mas da para ver a distancia dela se aproximando da terra. Não fique triste, o amanhecer vem para livrar seus campos da batalha das trevas que se aproxima. A idade Illuminati começara, não tenha medo. Junte-se a nós. Estamos sempre olhando para fora e para dentro de você. Para saber mais sobre nossa organização, para saber qual é a sua parte e desempenho do universo visite o nosso site Illuminati..”

Fonte: Apocalink  / Comercial:
The Illuminati’s official TV commercial. Discover more about us at http://illuminatiofficial.org
– See more at: http://apocalink.org/2014/12/comercial-illuminati-recem-lancado-tem-causado-espanto-em-americanos-assista/#sthash.dreacD3e.dpuf

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Disse o Padre Emanuel, ainda no sec. XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo...

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres."

O diabo é o criador das três maiores mentiras do mundo. Ele é o pai da mentira (Jo 8,44). Ele é o mestre na arte do engano (Gn 3,13; Ap 20,10). A missão do diabo é matar, roubar e destruir (Jo 10,10; 1 Pd 5,7.8).

O diabo é o autor de todo engodo, fábulas, superstições, crendices e heresias. Ele é o mentor das grandes ideologias e pensamentos filosóficos contrários às doutrinas cristãs.

Escreve São Pedro Apóstolo: “Com efeito, não foi seguindo fábulas sutis, mas por termos sido testemunhas oculares da sua majestade, que vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Pd 1,16).

Também nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Cl 2,8).