Cientistas americanos garantem que processo da extinção da humanidade está acontecendo e vai se acelerar rapidamente

24.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Agora, até os cientistas estão afirmando indiretamente, que estamos vivendo na verdade o Apocalipse. Tudo que o homem semeou de mal, está chegando o momento dele próprio colher. A natureza sob o comando do CRIADOR vai devolver todo este descaso e maldade humana que foi semeada ao longo dos anos. A Justiça Divina está as portas, qualquer cristão "inteligente" já percebe o Fim dos Tempos.

Os novos dados científicos preveem que o processo de extinção da humanidade já começou, é irreversível, e estará terminado por volta de 2040. Estão sendo muito otimistas neste prazo, já que o DEUS Altíssimo, Pai Criador, não permitirá que o homem aliado ao demônio destrua a Sua Criação.

Entrevista a Guy McPherson, Professor Emérito de Recursos Naturais, Ecologia e Biologia Evolutiva da Universidade do Arizona.

VIDEOS COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS

PARTE I

 

PARTE II

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois (diz a Escritura) ele apanhará os sábios na sua própria astúcia (Jó 5,13)". (1Cor 3,19)

"Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo"? (1Cor 1,20)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)