A moda das modificações corporais extremas: A arte de tomar a aparência de demônios

31.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Estimados amigos e visitantes, pensei se colocava ou não essas fotos, pois é uma coisa lamentável, mas infelizmente é a realidade da nossa sociedade. Com algumas exceções, a maioria dos jovens diz que acredita em Deus, porém, em seus corações,ELE é totalmente ignorado e esquecido.

Deus somente é lembrado quando necessitam da ajuda que o "homem" não pode dar.

Mesmo quem se diz "cristäo/católico" deixa-se levar por novidades e modas mundanas, que misturam religiões e seitas diversas. A juventude guiada por um"falso ecumenismo", com o slogan: "Que todos os caminhos levam a Deus".

Muitos jovens caminham a cada dia para o "grande abismo infernal", pois ou caminhamos com a Verdade ou entramos no caminho do erro.

Diz na Sagrada Escritura:

"Os que estão à beira do caminho são aqueles que ouvem; mas depois vem o demônio e lhes tira a palavra do coração, para que não creiam nem se salvem". (Lucas 8,12)

Infelizmente tenho que colocar essas imagens, para termos noção ao ponto que a coisa chegou. (alguns jovens não só querem adorar o diabo, mas querem se parecer com ele)

Agora a novidade...a moda é ficar parecendo uma besta ou ser demoníaco, isto eles chamam de "arte" corporal. Lá no inferno certamente todos demônios apreciam essa "arte" inspirada quem sabe pelos próprios demônios.

VEJA ABAIXO O QUE "ELES" CHAMAM DE ARTE...(do inferno)

30.01.2015 - Modificações corporais extremas na Venezuela

Participantes têm chamado a atenção na feira internacional de tatuagens em Caracas, na Venezuela. Os artistas conhecidos como "caveira vermelha", Kala Kaiwi e "mulher vampiro" são adeptos de modificação corporal extrema.

O artista Red Skull (caveira vermelha) chega a assustar pelas modificações em seu rosto.

n/d

Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María Jose Cristerna implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca.

n/d

O americano Kala Kaiwi, por sua vez, entrou para o Guinness, livro dos recordes, por exibir o maior alargamento nas orelhas feito naturalmente, sem ter passado por cirurgia. Kaiwi tem argolas de 10,9 centímetros de diâmetro nas orelhas.

n/d

Abaixo homem tatuado com a imagem de um demônio nas costas, muito comum os jovens tatuarem o demônio pelo corpo, isto está na moda.

n/d

Abaixo o colombiano Carlos Dehaquiz com os implantes de pele e corante nos olhos

n/d

Fonte: Terra e G1

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4
)

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Salvem seus jovens, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

n/d

Não deixem seus jovens se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)