O Sétimo Mandamento diz: Não Furtarás. Mas, será que há uma gangue de Cardeais ladrões dentro do Vaticano?

26.02.2015 - Antes do Sínodo da Família do ano passado, 5 cardeais escreveram um livro em defesa da família e do casamento, reforçando a Doutrina da Igreja. O livro se chama Remaining in the Truth of the Christ: Marriage and Communion in the Catholic Church.

Permanecendo na Verdade de Cristo: União e Comunhão na Igreja Católica.

n/d

O livro fez e faz enorme sucesso, vai ser traduzido para diversas línguas, inclusive para o português.

Os organizadores e autores do livro, percebendo o enorme sucesso do livro, e a importância dele para o Sínodo, resolveram acelerar a tradução para o italiano e usando o correio da Itália, enviaram uma cópia do livro para as caixas de correio de todos os bispos, que iam participar do Sínodo. Estas caixas de correio dos bispos foram feitas pelo Correio do Vaticano (Vatican Post) e eram individuais, uma para cada bispo, e ficavam próximas ao Salão onde ocorreria o Sínodo.

Os livros tinham destinatário individual, cada bispo.

Acontece que alguém ou uma gangue roubou o livro das caixas de correio dos bispos. Isto mesmo, alguém violou a correspondência individual, um crime em qualquer país do mundo. Eles não queriam que os bispos lessem o livro!!!!

É o que o site alemão, chamado Kathnet, que se dedica aos assuntos do Vaticano, reporta. O site alemão acusa o Cardeal Baldisseri, secretário do Sínodo, pelo roubo.

O Padre Z também relata esta história e, ao que parece, já sabia que tinha ocorrido este roubo.

Vejamos o que o blog do Padre Z diz:

Aqui está algo da história que você não sabe.

As pessoas que redigiram o Livro,  os cinco cardeais, queriam ter certeza de que os membros do Sínodo tinham cópias, pelo menos em Inglês ou Italiano, como o Sínodo estava começando. Portanto, eles mandaram cópias para todos os membros do Sínodo (muito poucos) pelo correio italiano à caixa de correio pessoal de cada membro próximo Sala do Sínodo, que foi criado individualmente pelo Vaticano Post. Lembre-se, o Vaticano Post é o serviço postal de uma nação soberana que tem leis. Eles não eram apenas os envelopes com o nome de alguém que lhes empurrou para dentro das ranhuras por quem. Eles foram enviados corretamente por envios postais.

Quando os organizadores do Sínodo percebeu o que tinham sido enviado para os membros do Sínodo, alguém  removeu  todos os envelopes de caixas de correio dos membros!

Isso é chamado de roubo. Isso é chamado de ilegal.  Por favor, me corrija se eu estiver errado, mas é um crime, eu acho, emtodos os países? O Estado da Cidade do Vaticano ... que é um país ... não é isso.

Caros, as coisas no Vaticano estão ficando muito sinistras. Estão ficando cada dia mais escuras, sombrias, nebulosas, pecaminoso e diabólicas.

Parece coisa de gangue, ninguém vai investigar isso?

Quem roubou os livros é completamente estúpido em pensar que isto não seria notado.

O Espírito Santo e São Miguel Arcanjo já trabalharam muito na defesa da Igreja, e o momento não é de descanso para eles.

Por que eles têm tanto medo de um livro?

Rezemos pela Igreja. Peçamos a Deus e Nossa Senhora.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br  e  www.rainhamaria.com.br