Padres do Fim dos Tempos: Padres sorteiam juiz do clássico gaúcho de futebol

27.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja."

Lembrando novamente do seguinte:

Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revelou a Madre Mariana de Jesus Torres sobre o futuro preocupante dos Eclesiásticos.

Além de Nossa Senhora, também falou Jesus: "Muitas almas religiosas e sacerdotais querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93)

Video: O juiz Jean Pierre Lima apitará o Gre-Nal 404, neste domingo, no Beira-Rio. O sorteio foi realizado na tarde desta quinta-feira na FGF. A convite do presidente da Federação, Francisco Novelletto, o sorteio foi feito pelos padres Claudionir Ceron e Paulo Dalla Rosa, ambos da igreja Nossa Senhora Aparecida, do bairro Restinga Velha.

(No final veja o que os padres vestem por baixo da túnica sacerdotal)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo - a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida - não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente".

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Galatas 1,10)

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos.". (Ezequiel 7, 25)

NOVAMENTE VAMOS LEMBRAR O SEGUINTE...

Declarou o Arcebispo  francês Marcel Lefebvre, em Homilia proferida em Lille, em 29 de agosto de 1976: "São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma. Nós continuamos a Tradição, apoiados sobre vinte séculos de tradição, apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja, de fé da Igreja."

www.rainhamaria.com.br