Artigo do Site Maria Mãe da Igreja: Profecias de Santa Palestina relembram La Salette

23.04.2015 - Beata Maria, religiosa carmelita cognominada “a santa palestina”, recebe avisos equivalentes a La Salette.

n/d

Beata Maria de Jesus Crucificado O.C.D., Mariam Baouardy, século XIX (1846-1878). Na foto: noviça no Carmelo de Pau, França.

O Segredo de Nossa Senhora de La Salette desvenda um panorama histórico-profético cada vez mais atual na crise que vive a Igreja e o mundo. É compreensível que a grandeza dos cenários e das comoções para onde se precipita a humanidade pecadora tenham também sido anunciados por outras vias sobrenaturais. Pois a concordância entre os diversos anúncios de almas que em muitos casos não se conheceram confirma a veracidade fundamental da mensagem.

O Vaticano anunciou a canonização da Beata Maria de Jesus Crucificado O.C.D.
(No dia 14 de fevereiro, coincidindo com um Consistório Público Ordinário, a Santa Sé aprovou a canonização da Bem-aventurada Maria de Jesus Crucificado , nascida Mariam Baouardy (1846-1878). A canonização terá lugar no dia domingo 17 de maio de 2015, segundo informou o site do Vaticano. www.vatican.va)

Nesse sentido, estamos difundindo em nosso blog outros avisos celestes recebidos por santos, beatos e almas eleitas cujos escritos passaram pelo crivo da crítica da hierarquia eclesiástica.

Continue lendo, acesse o Site Maria Mãe da Igreja: CLIQUE AQUI