Revelação do Exorcista de Roma, Padre Gabriel Amorth sobre o grande castigo de Deus ao mundo, anunciado por Nossa Senhora, em Fátima

19.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Padre Nicholas Gruner, falecido há poucos dias, revela em carta que teria recebido do famoso exorcista Gabriele Amorth...

n/d

Padre exorcista Gabriele Amorth

...uma mensagem cujo teor é tremendo: o castigo profetizado por Nossa Senhora em Fátima estaria prestes a realizar-se — A PARTIR DE OUTUBRO DESTE ANO — caso as autoridades vaticanas, até o referido mês, não consagrem, enfim, a Rússia ao Imaculado Coração de Maria.

Pouco tempo antes do Padre Gruner falecer (abril 2015) ele escreveu essa carta, revelando o que o grande exorcista de Roma, Padre Gabriel Amorth lhe disse: FALTA POUCO TEMPO PARA O GRANDE CASTIGO DE DEUS AO MUNDO! Bem que Nossa Senhora de Fátima avisou...Se preparem espiritualmente, meu amigos, estejam sempre em perfeito estado de graça ! (Fonte: Contra Impugnantes)

Quem é o Padre Gruner: Há muito considerado uma das autoridades principais sobre Fátima, autor do livro World Enslavement or Peace e também de dúzias de artigos de jornais e revistas.

n/d

É o fundador e o publicador da revista Fatima Crusader (O Crusado de Fátima) o maior periódico do mundo dedicado à Mensagem de Fátima. Desde 1987, tem sido o locutor do seu própio programa de rádio diário, intitulado "Heaven's Peace Plan" (O Plano de Paz do Ceu). Em 1989, o Padre Gruner trouxe a Mensagem de Fátima à televisão pela primeira vez com Fatima: "The Moment Has Come", uma série semanal de televisão que se transmite atualmente em mais de 200 cidades nos Estados Unidos e no Canadá.

REVELAÇÃO DO EXORCISTA DE ROMA AO PADRE GRUNER

 

Acesse o site em espanhol:   Mensaje del Padre Gabriel Amorth al Padre Gruner

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.” (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.