Mensagem do dia 14/01/14 de Santa Rita

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

“A Palavra Viva de Deus”, este é o pão, o alimento espiritual

14/01/2014

 

Minha irmã Santa Rita de Cássia, sonhei antes de me levantar que a minha mulher tinha feito muita comida para dar aos pobres, e a nossa casa se encheu. O que significa tudo isto, irmã Santa Rita?

 

Já não aprendeste que quem dá aos pobres empresta a Deus? E o que tu achas que estás fazendo? Onde se diz, “Não só de pão vive o homem” (Deut 8, 3) e (Mt 4, 4). Tudo isto significa o que vens fazendo. Este teu trabalho tão logo será reconhecido no mundo inteiro, assim como foram tantos outros Santos, pelo que fizeram, como eu também fiz, ajudei o que pude para dar àquele povo onde vivi, mais esperança para uma nova vida, com a Segunda Vinda de Jesus. Ensinei tudo o que pude, como agora vens fazendo. E por seres o último da linhagem de Abraão, tua tarefa ficou como um pai que gosta de ver não só os teus filhos, e sim, todos os que aqui vão se chegando. Este compromisso, meu irmão, é de dar inveja aos olhos desses que nada fazem para dar mais atenção aos necessitados, mas tu deste a volta por cima, junto com o Eugênio que não mediu esforço para este tipo de trabalho. Na mesa que serve para dar alimento aos que têm necessidade, jamais faltará comida, como irá acontecer tão breve, onde ninguém passará mais fome. Este Sinal tão logo vai acontecer com a Volta de Nosso Salvador, que Está para Chegar a qualquer momento. Felizes são vocês, meus irmãos, que estão acreditando nestas Mensagens, porque todas elas significam o mais precioso alimento, que está sendo para a alma de cada um que gosta de ler este Livro “A Palavra Viva de Deus”. Este é o pão, o alimento espiritual, por isso, viste que muitos vieram se alimentar aqui, e todos estavam com muita fome, onde começaram a comer antes de tu abençoares, mas corrigiste primeiro para agradecer a Deus pelo alimento que estava sobre a mesa. E é isto que tão logo irá acontecer. Ninguém vai passar mais fome, os Filhos da Luz, todos serão saciados por toda a eternidade, como também Estamos Vivendo, pelo trabalho que tivemos enquanto estávamos na Terra, todos Nós, assim como tu vens fazendo, meu irmão Pedro II.

 

Santa Rita do Menino Deus e Pedro II