E com vocês, na Nova Igreja Revolucionária de Francisco: Elvis não morreu, apresentamos Dom Elvis

21.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Deixarei os comentários por conta do próprio site de onde retirei o artigo.

Do site: www.christeeleyson.com (vem essa pérola de noticia)

Um discípulo de Dom Braz de Elvis: padre Elvis Petrescu

Um dos nomes de maior prestígio na igreja bergogliana é, sem dúvida, o nosso elegante Dom Braz de Elvis, famoso tanto por sua hollywoodiana coleção de peruquinhas, que tanta inveja causa, como por ter destruído a mais florescente ordem religiosa da Igreja Católica, os Franciscanos da Imaculada.

Com esse invejável currículo, é natural que nosso santo cardeal deixasse discípulos pelo mundo inteiro.

É com suma honra que este blog tem o prazer de apresentar ao público brasileiro o mais místico dos discípulos de Dom Braz: o padre Antoniu Petrescu, mais conhecido na Itália como Don Elvis.

Não há como negar que, com Dom Braz de Elvis e padre Elvis a todo vapor, na igreja de Jorge Bergoglio, Elvis não morreu mesmo.

Diz padre Elvis que toda a sua atividade "artística" está voltada exclusivamente para a evangelização. O que é particularmente claro no segundo vídeo de cima para baixo.

Aqui vão, portanto, para os muitos fãs de Dom Braz de Elvis que seguem este blog, alguns vídeos desse seu discípulo, que tão bem encarna a essência mesma do bilderbergoglismo.

O site da fera é www.antoniupetrescu.com

Quando a gente pensa que já viu de tudo na igreja bergogliana, aparece uma figura dessas. Depois perguntam qual a razão de tanta desmoralização...

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Mais de Dom Elvis...(O padre show men)

Ah, só para lembrar que isto é um padre...ou era para ser um padre!!

Dom Elvis, em breve nos melhores canais de TV "católica" do Brasil com certeza.(não acreditam? esperem para ver)

E por falar em Elvis e Rock, vamos trocar para o Rap brasileiro, que tal?

Lembram dela?

A irmã Inez de Souza Carvalho, que mora em Paranaguá, no litoral do Paraná, rompeu barreiras do tradicionalismo e aderiu ao rap e ao hip hop para levar a religião aos jovens. Ela canta, dança e usa hábitos estilizados – tudo para adequar a linguagem moderna. (adaptar a evangelização ao mundo moderno)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O Santo Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína".

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revelou a Madre Mariana de Jesus Torres sobre o futuro preocupante dos Eclesiásticos.

Além de Nossa Senhora, também falou Jesus: "Muitas almas religiosas e sacerdotais querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93)

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25-26)

NOVAMENTE LEMBRANDO...

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora).  Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros.

Disse Nossa Senhora, em Akita, no Japão.

Em 1984, logo antes se aposentar a uma idade venerável, o Bispo diocesano de Niigata, Bispo John Shojiro Ito, em consulta com a Congregação para a Doutrina da Fé, escreveu uma carta pastoral na qual ele reconheceu como sendo autêntica, a série extraordinária de eventos que tiveram lugar de 1973 a 1981 em um convento dentro de sua diocese, eram reconhecidas as aparições da Mãe de Deus em Akita, Japão. A aparição foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette ou Fátima.

Disse Nossa Senhora: "A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor. O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles".

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos da América aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. O Cardeal Ratzinger não pode fazer nada a respeito. O Papa não pode fazer nada a respeito.Eles sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeitoEntão, descobrimos que há um anel de sacerdotes na Arquidiocese de Chicago, que tem praticado pedofilia satânica. Por quanto tempo isso tem ocorrido? E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes".

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

"Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios.

n/d

Sou eu que apascentarei minhas ovelhas, sou eu que as farei repousar - oráculo do Senhor Javé. A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça. "(Ezequiel 34)

www.rainhamaria.com.br