Testemunho do amigo Régis Rosa de Queiroz: Uma bela prova que a Nossa Senhora está ao meu lado Ouvindo meus pedidos

25.07.2015 - Caríssimos irmãos em Cristo Jesus, Filhos de Nossa Mãe Rainha Que a Paz de Nosso Pai Criador Esteja Com Cada um De Vocês, Quero Aqui Poder Relatar Um Testemunho Que Aconteceu em Minha Vida, Estou Passar por Muitas Provações em Minha Vida, a Qual Passei a Morar em Balneário Camboriú-SC. Em Uma Tarde de Sábado no Mês de Julho, Estava em Meu Quarto Fazendo Minhas Orações e Pedidos, Quando Senti No Coração de Tirar Uma Fotografia da Minha Vela Que Estava Acesa em meu Quarto, Para Minha Surpresa Quando Fui Ver a Imagem a Chama Da Vela Se Formou Um Coração,

n/d

Uma Bela Prova De Que a Nossa Senhora Está Ao Meu lado Ouvindo meus Pedidos. Por Isso Irmãos Rezem e Tenham Sempre Fé Na Virgem Mãe De Deus, Porque Ela Sempre Está Ao Nosso Lado Nos Protegendo. Infeliz Daquele Que Não Acredita Nesta Bela Mulher Criada Por Deus, e Que Foi Escolhida Para Ser Mãe Do Salvador.

n/d

Ouçam o Apelo da Mãe de Rezarem Sempre o Santo Rosário, Pois Quem Tem Fé Na Virgem Maria e Entrega-se Aos Cuidados Dela, Ela Sempre Te Dará Uma Resposta Feliz e Verdadeira.

Que a Virgem Maria Abençoe a Todos
Paz e Bem!

Por Régis Rosa de Queiroz  -  regisrosaqueiroz@gmail.com