Sinal dos Tempos: Jesus ressuscita em game para se vingar de seus opressores

20.08.2015 - Jesus foi torturado e morto, mas agora ressuscitou em um game para Android para se vingar sem piedade de seus opressores romanos, herodianos e traidores.

Pelas cenas sangrentas, parece que ele voltou para cumprir o que está em Mateus 10:34: “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.”

Diante do joguinho, os religiosos mais caquéticos podem argumentar que se trata de uma provocação infantil ao cristianismo, provavelmente de ateus. Mas para esses religiosos, a existência de ateus já é uma ofensa. (Fonte: Blog Paulo Lopes)

VEJA O TRAILER DO JOGO E ACREDITE SE QUISER...

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos". (Mt 24, 22)

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

POIS...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)