O Avanço de Sodoma Moderna: Salvador recebe curso de masturbação para mulheres em setembro

25.08.2015 -

n/d

Bahia - Com o intuito de desmistificar a masturbação, o portal Mundo da Intimidade promove, no dia 10 de setembro, um curso sobre o tema. Voltado apenas para o público feminino, o evento terá palestras da sexóloga Karla Kalil e da educadora sexual Aline Castelo Branco.

"Recebemos pedidos de ajuda de mulheres que querem aprender a chegar ao orgasmo", revelou Aline ao Portal iBahia. Com previsão inicial de 40 vagas, o curso'Aprenda a se Masturbar' custa R$50 reais. Quem se inscrever ganha um brinde e terá direito a 2 horas de aula.

Segundo o iBahia, para a parte prática, as mulheres terão o auxílio didático de uma prótese de vagina. "Também temos como objetivo que nossas alunas consigam ter o emponderamento do seu próprio corpo", ressaltou a educadora sexual.

No curso, as inscritas vão aprender técnicas de masturbação e pontos erógenos do corpo feminino e masculino. "Tudo para deixar a mulher e seu parceiro ou parceira mais feliz e satisfeito sexualmente", assegurou Aline.

Durante o bate-papo com o iBahia, ela revelou que até dezembro o Mundo da Intimidade promoverá outros cursos: "Teremos temas como pompoarismo, sexualidade da mulher mastectomizada e sexo anal".

Fonte: Acorda Cidade noticias - Enviado pelo amigo Carlos Martins

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando as Palavras de Nossa Senhora, em Fátima, Portugal

Últimos ensinamentos de Jacinta, uma das videntes de Fátima.

Em Lisboa, foi primeiramente acolhida no Orfanato de Nossa Senhora dos Milagres, dirigido por freiras. Em meio a tantos sofrimentos, era para ela um alívio estar entre pessoas consagradas à caridade. Olhava-as como almas escolhidas por Nosso Senhor, especialmente a Madre Godinho, que desde logo se tomou de imenso afeto pela pequena pastora. Jacinta a chamva carinhosamente de "madrinha".

Foi, aliás, essa bondosa e abnegada freira que registrou as últimas palavras de Jacinta, tão inspiradas, tão graves e tão cheias de sabedoria, que podem ser consideradas como verdadeiros ensinamentos. E o são sobretudo para os jovens, iludidos em geral pelos falsos prazeres da vida e, que se deixam arrastar pelos maus exemplos dos costumes e modas imorais. Sirvam-lhes, portanto, esses conselhos e advertências da pastorinha de Fátima, como se fosssem ditos para cada um deles.

Sobre o pecado:

"Os pecados que levam mais almas para o Inferno são os pecados da carne".

n/d

"Os pecados do mundo são muito grandes".

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida. Os homens perdem-se porque não pensam na morte de Nosso Senhor e não fazem penitência".

Diz na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8,7-9)