BOMBA: AS REUNIÕES SECRETAS PARA A ELEIÇÃO DE BERGOGLIO

Publicado em 25/09/2015

Fonte: Site http://catolicosribeiraopreto.com/

Máfia eclesiástica.

A eleição de Jorge Bergoglio foi o fruto de reuniões secretas que cardeais e bispos, organizados por Carlo Maria Martini, mantiveram por anos em St. Gallen, Suíça. É o que revelam Jürgen Mettepenningen e Karim Schelkens, autores de uma biografia recém-publicada do cardeal belga Godfried Danneels, que chamou o grupo de cardeais e bispos de “Mafiaclub”.

Por Marco Tosatti, La Stampa24 de setembro de 2014 | Tradução: Gercione Lima – FratresInUnum.comDanneels, segundo os autores, teria trabalhado por anos para preparar a eleição do papa Francisco, realizada em 2013. Ele próprio, além disso, em um vídeo gravado durante a apresentação do livro, em Bruxelas, admite ter feito parte de um clube secreto de cardeais que se opunham a Joseph Ratzinger. Rindo, ele o define como “um clube no estilo máfia que tinha o nome de St. Gallen”.

O grupo queria uma reforma drástica da Igreja, muito mais moderna e atual, com Jorge Bergoglio-Papa Francisco no comando, como depois veio a acontecer. Além de Danneels e Martini, segundo revelado no livro, faziam parte também do grupo o bispo holandês Adriaan Van Luyn, os cardeais alemãos Walter Kasper e Karl Lehman, o cardeal italiano Achille Silvestrini e o britânico Basil Hume, entre outros.

Assim escreve o jornal belga “Le Vif”: “Em 13 de março de 2013, um velho conhecido estava ao lado do novo Papa Francisco: Godfried Danneels. Oficialmente, ele estava lá como decano dos cardeais-presbíteros, mas, na realidade, trabalhou durante anos como o discreto criador do rei”.

Danneels foi convidado novamente pelo Papa Francisco para participar do Sínodo sobre a Família, a ser realizado em outubro, em Roma. Sua participação, no entanto, foi muito criticada. Ele havia tentado dissuadir uma vítima de abuso sexual de denunciar o autor, um bispo (tio da vítima), e, por esta razão, na época do Conclave em 2013, na Bélgica havia muitos que não queriam que ele participasse da eleição do novo Papa.

Além disso, as suas posições sobre o casamento gay e o aborto (de acordo com a revelação de dois parlamentares belgas, ele teria escrito pessoalmente ao Rei da Bélgica, exortando-o a assinar a lei [autorizando-os], com a qual ele [Danneels] concordava) não parecem em sintonia com o Magistério da Igreja. E até mesmo com o que o Papa Francisco afirma.

Fonte: Site http://catolicosribeiraopreto.com/

 

===============     =================    ====================

 

Mensagens Recebida pelo Profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São José ao profeta Pedro II

19/03/2013

 

       Querido Irmão São José, eu não vejo nenhum de vocês, mas creio. Como pode, São José, vocês veem tudo o que nós não podemos? Será São José, os que estão contra nós, eles sabem deste Livrão, as autoridades eclesiásticas? Me diga se eles sabem.

 

       O tribunal que hoje faz suas leis por conta própria, antes eles fazem sempre uma pesquisa de como toda a humanidade vem agindo, assim, como foi o caso de João que veio anunciando O Messias e depois O próprio Jesus. Os mandantes daquela época, os sumo sacerdotes, mandaram uns deles vigiarem o que João dizia, como também depois que Jesus começou Seu ministério falando do Reino de Deus. Agora meu irmão Pedro II, eles também vem fazendo isto contigo. Tudo o que vem acontecendo lá dentro, já passou por suas mãos o que tu és, eles sabem, só que para confundir a maior parte da população, escolheram um que viesse de teu país vizinho, mas esse nem sabia o que já estavam preparando. O currículo dele fez como o de Judas, o inimigo é quem ajudou a escolher e não o Poder do Espírito Santo. Quem por eles vivem rezando e acreditando estão por si se condenando. A ti irmão, tens em mãos tudo o que deverias fazer, tens como segurança que és um verdadeiro enviado de Deus, já sabes que daqui por diante a caminhada é curta, todas as idades, quem contigo estiver, nada tem a sofrer. As consequências que virão daqui para frente, a própria Justiça divina já está cuidando, para a Vinda Gloriosa de Jesus. O Céu todo está em festa, uma Festa que desde o início já estava preparada para o Povo de Deus, e Nós que junto estaremos na hora. Todos irão ver quem és tu irmão, diante de Jesus, assim como foi também todos aqueles que vieram na frente: Abraão, Moisés, Elias e assim por diante, tua pessoa também completará o que por eles foi escrito, que de longe viria um para anunciar a Vinda Gloriosa de Jesus.

 

São José e Pedro II

Fonte: http://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/2013/index-mensagens/marco/indexmensagem190313.html#

===============     =================    ====================

Sob a Minha proteção .

23/02/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição – Taquaras – Bal. Camboriú – SC )
 

      Envio o Meu Santo Espírito a cada um que vier trabalhar nesta vinha. Esteja onde estiver, darei toda proteção. Já não se pode mais esperar. O tempo é curto e Eu não gostaria de perder um só deste que Me restou; a quantidade já sei, dos que vão passar para a outra vida.

      Meus filhos! Nunca houve tanta precisão de mão de obra como agora. O Meu querido João Paulo II, tudo o que tinha de ser anunciado, este falou. Só não pode agüentar foi este descontrole dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro. Nenhum de vocês sabe o que se passa lá dentro do Vaticano, mas Eu sei. Se os seus olhos vissem e se seus ouvidos ouvissem, muitos perderiam a fé. Essas coisas, por enquanto, ainda estão ocultas. Mas, virá o momento em que serão publicados esses assuntos gravíssimos. Será um desafio por tudo que criei.

      Então, filhos amados, gostaria que nenhum de vocês dissesse: "Ah! Estou tão cansado, que não sei se vou até o fim!"

      Meus filhos! Preciso tanto de vocês! Esta colheita é a última. Outra não vai haver. Lembrem-se disso! Talvez alguns podem até Me perguntar: "Onde está a promessa, que depois do ano dois mil viria se cumprir as Escrituras?" O que foi que falei, Meus filhos! Por acaso estão se esquecendo? Enquanto João Paulo II estiver na sua cadeira papal, ficará como está. Mas, tão logo, depois dele, vai começar a força maligna. São coisas horríveis que não gostaria de relatar, porque quero ver vocês sorridentes e não tristes. Para um povo cansado e fraco não posso pedir mais nada. Só espero que cada um faça como pode, para ajudar-Me. A uva está madura. E, se não for colhida, posso perder esta última safra.

      Meu filho Bento! Aonde tu fores, pode ser até no fim do mundo, que terás toda Minha proteção. Lembra-te disto! Não há nada que venha te impedir. Paulo percorreu tantos lugares e em nenhum momento o abandonei. Contigo vem acontecendo o mesmo. Em Portugal, a tua presença já tinha sido predestinada por Mim, a pedido de Minha Santa Mãe. Ela quer mostrar àquele povo a tua família que te acompanha neste trabalho de peregrinação. Os que não podem viajar, conto com o mesmo objetivo: cuidar dos outros que aqui vem.
 

      Bento: Jesus querido! O que mais posso fazer, se tem tantas coisas pela frente?
 

      Meu filho! Ninguém recebe uma carga maior que não possa depois carregá-la. A tua, Meu filho, é esta. A missão já foi dada. É só continuar, porque assim é como Eu quero .
 

Jesus

http://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/2000/index-mensagens/fevereiro/indexmensagem230200.html

===============     =================    ====================

Haverá uma mudança dentro da Igreja

31/12/1996
 

      Bento = Ah, minha Santa Mãezinha de todo meu coração, quero sempre lhe agradecer por ter me escolhido já no ventre da minha mãe, para servir Seu Santo Filho Jesus. Querida Mãe! O meu coração também se alegra com a Sua presença constante dentro de mim.

      Mil vezes obrigado, Querida Mãe!
 

      A palavra “Santa” não pode ser dada a qualquer uma pessoa. Para escrever, o escritor, em primeiro lugar tem que ser tocado por Deus; em segundo, a obediência vale muito; em terceiro, a perseverança em assunto só a serviço d’Ele, o Criador de todas as coisas. E foi em ti que Ele achou sendo o mais fiel no Seu serviço. Agora também posso te usar como venho desde as primeiras mensagens, para esclarecer todos os acontecimentos que estão para vir. Meu filho Jesus quer que todos os filhos de fé continuem firmes, que não desistam por nada, porque vai haver uma mudança dentro da Igreja de Pedro, que é a d’Ele. Mas isto não é para o vosso bem, e sim, para tirar o mais precioso, que é a adoração a Ele, o Salvador da humanidade.

      Por tudo isto, que vai acontecer, os que já estão no Livro da Vida, livres estarão da troca do novo catecismo. Doutrina esta que vai dar toda liberdade do homem se unir com outro e a mulher com outra.

      Bento, filhinho amado, a anarquia já começou, só que ainda não foi anunciada. Mas, próximo está desta vergonha. Os que irão permitir, ficarão fora da Ordem Divina. Isso apenas vai ter que surgir para que se cumpra o que já foi escrito tanto no Velho Testamento como no Novo. O Meu Santo Filho deixará os castigos virem sobre a Terra, onde, a proteção, terão só os escolhidos. Isso também é cumprimento do Evangelho. Os que seguirem a este que vai mudar a doutrina, não terão a mesma proteção.
 

      Bento = Minha Querida Mãe, como ficará a nossa vida dentro da Igreja, se não admitimos esta mudança?
 

      Filhos! Vocês nada tem a pagar por um erro daquele que não faz o que Deus nos pede através dos Dez Mandamentos. Quando o povo d’Ele, no tempo antigo, até Jesus nascer, também se reuniam em suas casas e o Espírito Santo os confortava; até que Jesus deu a vida por eles. Agora, porém, vai ser diferente. Tudo o que não presta vai ser eliminado desta Terra. E já está começando, com a temperatura abaixo de zero levando muitos até a morte; e do outro lado o calor insuportável. Aos poucos, os castigos irão chegar. E quem foge dos erros que os homens vem cometendo, será como Noé, que nada sofreu dentro da sua Arca. Assim será para todos os escolhidos. Mas é preciso que permaneçam em oração constante, com seus trajes adequados, sem embriaguês e sem excesso de comida. Façam como se fossem se sacramentar. Fiquem de prontidão, como fizeram as cinco prudentes, que esperaram o noivo chegar.

      Obrigada, Meu filhinho. Quanto mais procuram agradar a Deus, mais protegidos estarão dos acontecimentos horríveis que irão acontecer.

 

Maria, Rainha da Paz

http://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/1996/index-mensagens/dezembro/indexmensagem311296.html

===============     =================    ====================

Cuidem de Minha Casa.

10/08/1999
 

      Jesus = Ela está ao ponto de se desmoronar. Zelem por ela, Meus queridos filhos.

      Meus Sacerdotes! Na mão de vocês está a Minha Morada. Estou vendo que estão Me retirando do centro dela. Estou vendo que são poucos que chegam na Minha Frente dignos de ali estarem, porque, para a maioria, não passo de um simples pão. Que tristeza Eu sinto, nesta hora, das trevas estarem tomando conta nos olhos da maioria da humanidade. No hospício, é triste esta doença, para o ser humano, mas não se compara com a loucura que se passa com os daqui de fora. Lá dentro estão sendo olhados os doentes de uma forma ou de outra, mas aqui fora nem os Meus Sacerdotes ligam mais, pois qualquer um pode entrar na Minha Casa como quer.

      Filhos amados! Agora estou contando com vocês. Cuidem de Minha Morada. Tem alguns Sacerdotes que estão ao lado de vocês. Nesses, Sou Eu, Jesus, que estou tocando em cada um, para não virem abandonar-Me por completo. Quero pelo menos uma Igreja que verifique este erro irreparável que vem acontecendo. É uma desolação total. Por causa da fome do dinheiro, pela maioria vendido Estou sendo em toda face da terra. A Minha Igreja está num comércio total, coisa que vem Me envergonhando deste tipo de sujeira. Breve, muito breve virei para fazer como fiz com aqueles que estavam negociando dentro da Casa de Meu Pai.
 

      Maria = Filhinhos queridos! É nisto que venho sempre pedindo: Não maltrate mais o Meu Santo Filho Jesus. Olhem que este mundo está prestes a ser modificado, e todos aqueles que estiverem cometendo erros e mais erros, pagarão caro, muito caro. Será uma perca muito grande para Ele, vendo Seus filhos sendo arrastados pelo satanás. Na boca dele cabe a maior parte da humanidade, porque gosta de beber o sangue humano. Sim, porque o sangue dele não é sangue. É, sim, veneno. É pior do que lodo. Então, o sangue das vítimas que ele vai bebendo, fortalece ele, e em troca oferece riqueza, muita riqueza. Este dinheiro vale como perca total da alma das pessoas. Então, três partes ele já adquiriu, ficando apenas uma minoria para o Meu Santo Filho Jesus.
 

Jesus e Maria

http://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/1999/index-mensagens/agosto/indexmensagem100899.html