Sinal dos tempos: Pais usam tecnologia para assustar suas crianças, deixando-as com aparência de seres monstruosos

01.10.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Na minha infância, há cerca de quase 40 anos atrás, as brincadeiras eram realmente saudáveis, mesmo quando nossos pais, avôs e tios, queriam nos dar algum susto, era algo do tipo se esconder atrás de uma porta para nos surpreender, colocar um lençol cobrindo o corpo e dar uns uivos, para se parecer um fantasma. Enfim...bobagens sádias, nada que realmente nos deixasse impressionados por dias, meses...

Agora, em nossos dias, a coisa mudou. Alguns sustos certamente deixam as crianças por dias, meses, quem sabe anos, impressionadas com o que presenciaram.

Vivemos num tempo que imagens de anjinhos, ursinhos, patinhos...enfim...tudo que pertencia ao universo infantil, hoje foi substituídos por monstros, bruxas, vampiros, diabos...enfim...um universo do terror, que agora apresentam como feito especialmente para crianças.

Agora, no fim dos tempos, os brinquedos deste universo infantil parecem vir do próprio inferno, por sua aparência repugnante em todos os sentidos...

n/d

 

Diz na Sagrada Escritura

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Depois deste breve comentário, vejam como os familiares, sejam pais, tios, irmãos...utilizam um filtro chamado snapchat nos Celulares e Smartphones, usando essa tecnologia para assustar a criançada.

Apenas uma mera brincadeira, um sustinho dos pais do fim dos tempos nos seus filhos, nada demais...

Para ser franco, não vejo nenhuma graça, em transformar os rostos de nossas crianças em criaturas monstruosas.

Mas, no fim dos tempos, parece que a maioria gosta de tudo que é estranho, bizarro e monstruoso.

Quem sabe um dia muitos destes que gostam de assustar criancinhas, não vão ter também um "sustinho eterno" num lugar real e mais monstruoso que nossas invenções mundanas. Lá não será apenas "um faz de conta", e ninguém usará um "filtro inventado", mas uma realidade eterna terrivel com monstros muito reais.

www.rainhamaria.com.br