Sinal dos Tempos: Padre italiano tenta justificar a pedofilia responsabilizando as crianças por seduzir padres

07.10.2015 - Em uma entrevista a uma TV , o padre italiano Gino Flaim fez duas declarações polêmicas.

n/d

Em uma delas ele justificou a pedofilia, responsabilizando as crianças por seduzir padres, e em outra afirmou que a homossexualidade é uma doença. 

O padre disse que entende os padres que cometem pedofilia porque conhece as crianças.

"Infelizmente, algumas delas precisam de atenção que não recebem em casa”, disse. “Se encontram um padre e ele cede ... Isso eu entendo".

n/d

A repórter foi direta e lhe perguntou se acha que as crianças são a culpadas pelo comportamento pedófilo de padres. Ele respondeu que “sim”.

Quantos aos gays, o padre afirmou que eles sofrem de uma doença. "Isso não surpreende, pois a igreja é uma comunidade de pecadores".

Após a repercussão da entrevista, a Igreja San Pio X, em Trento, comunicou o afastamento de Flaim de suas atividades.

"Ele (o padre) expressou opiniões que não representam de forma alguma a Arquidiocese de Trento ou a comunidade eclesial”, disse em nota a Igreja Católica.

Flaim não é o primeiro sacerdote que coloca a culpa de estupros e de diferentes abusos sexuais cometidos por padres na vítimas, nas crianças.

Em 2011, o bispo Robert Cunningham, de Nova York (EUA), já tinha dito a mesma coisa.

Fonte: Blog Paulo Lopes e Agencias de noticias

===================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando...

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos da América aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. O Cardeal Ratzinger não pode fazer nada a respeito. O Papa não pode fazer nada a respeito.Eles sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeitoEntão, descobrimos que há um anel de sacerdotes na Arquidiocese de Chicago, que tem praticado pedofilia satânica. Por quanto tempo isso tem ocorrido? E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes".

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons, comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais. A perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia.

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos.". (Ezequiel 7, 25)