Quer ver a pregação de um falso profeta? De um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Edir Macedo, dono de um império as custas dos desesperados do Brasil, ensina que Deus prega riquezas, contrariando a Sagrada Escritura

31.01.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Antes deste video, prestai atenção no seguinte...

Diz na Sagrada Escritura:

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16, 13)

"Mas que os irmãos humildes se gloriem de sua elevação; os ricos, pelo contrário, de sua humilhação, porque passarão como a flor dos campos. Desponta o sol com ardor, seca a erva, cai sua flor e perde a beleza do seu aspecto. Assim murcha também o rico em suas empresas". (São Tiago 1, 9-11)

"Respondeu Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá-os aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me! Ouvindo estas palavras, o jovem foi embora muito triste, porque possuía muitos bens. Jesus disse então aos seus discípulos: Em verdade vos declaro: é difícil para um rico entrar no Reino dos céus! Eu vos repito: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus". (São Mateus 19, 21-24)

"Aqueles que ambicionam tornar-se ricos caem nas armadilhas do demônio e em muitos desejos insensatos e nocivos, que precipitam os homens no abismo da ruína e da perdição. Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições. Mas tu, ó homem de Deus, foge desses vícios e procura com todo empenho a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão". (I Timóteo 6, 9-11)

Este lobo em pele de cordeiro, falso profeta, que se proclamou "bispo", Edir Macedo, rasgou a Palavra de Deus e a colocou no lixo.

Veja como discursa um verdadeiro lobo em pele de cordeiro.

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”.(Romanos 16, 18)

"Então ele ergueu os olhos para os seus discípulos e disse: Bem-aventurados vós que sois pobres, porque vosso é o Reino de Deus!" (São Lucas 6, 20)