Sinal dos Tempos: Igreja de Satanás inaugurada na Colômbia. O demônio agora na Colômbia pode ser adorado legalmente e publicamente

02.02.2016 -

n/d

Em 12 de Janeiro de 2016, a equipe do jornalístico e técnico da PSC TV foi a primeira no meio de comunicação em ter acesso a essa igreja, a primeira de seu gênero no mundo, localizada na zona rural de Montenegro, Quindío, Colômbia.

O levantamento de um templo dedicado ao culto do diabo tem causado controvérsia no departamento de Quindío, no oeste da Colômbia.

As Sementes Luciferiana igreja da Luz, uma organização que construiu o templo na cidade de Quimbaya, disse que o projeto vai custar cerca de 400 milhões de pesos (cerca de 22 milhões de dólares) fornecidos por mais de um milhão de membros.

n/d

O líder da igreja, Victor Damian Rozo, disse ao Caracol Notícias que não há práticas ou atos degradantes ou violentas na congregação satânica, como alguns meios de comunicação e clero católico têm reclamado por gerar rejeição na sociedade feitas contra sua organização .

Segundo Rozo, adoração da comunidade é graças a um anjo de luz expulso do Paraíso por se rebelar contra Deus, descrevendo-o como “O Grande Ditador”.

Gerando polémica na Colômbia, a Igreja de Lúcifer é legal, visto que a constituição colombiana garante a liberdade de culto. Segundo o comandante de polícia Ricardo Suárez, “a Colômbia é um país com liberdade de culto e devem respeitar-se todos os tipos de crenças”. “A única coisa que se pode fazer é verificar se o templo possui as permissões e documentos para o seu funcionamento”, afirmou Suárez. E além disso templo foi construído por doações de satanistas de todo o mundo. Fonte: Blog Libertar e Blasting.news

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Infelizmente, qualquer semelhança com a imagem do demônio abaixo, no altar da Igreja de Satanás, na Colômbia...

n/d

SERÁ UMA MERA COINCIDÊNCIA, DE OUTRA CENA QUE VOU LEMBRAR?

REPAREM NA IMAGEM DO DEMÔNIO ACIMA E TAMBÉM ABAIXO COM A MÃO CHIFRADA.

ELA SE ENCONTRA NO ALTAR DA IGREJA DE SATANÁS NA COLÔMBIA.

n/d

VOCÊS SE LEMBRAM DESTA CENA ABAIXO?

Francisco e o Arcebispo de Manila, nas Filipinas...

E o sinal clássico de Satanás..."eu te amo, demônio"

n/d

Sinal muito usado por satanistas e bandas de rock pesado.

n/d

Lembrando abaixo,  que Anton Lavey, fundador e Sumo Sacerdote da igreja de satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres, a tal "mão chifrada", "eu te amo, demônio".

n/d

Claro que tudo é apenas uma mera coincidência, não é!?

Ninguém avisou Francisco que ele está saudando o demônio!!

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Saibam o seguinte...

Eu, Dilson Kutscher, estou nesta trinheira de combate, para defender a VERDADE, não para esconder a sujeira para debaixo do tapete. E a Verdade será dita doa a quem doer, custe o que custar...

A tal "mão chifrada" é de fato uma saudação ao demônio, não importa se acham que isto não é verdade, sejam cristãos "inteligentes" e pesquisem na internet.