O avanço de Sodoma moderna: Homem transexual engravida da namorada também trans no Equador

04.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1, 18)

n/d

Fernando Machado, de 22 anos, e Diane Rodriguez, de 33 anos, formam o primeiro casal transexual a engravidar na América do Sul. Eles se conheceram por meio das redes sociais e estão juntos há dois anos.

Fernando nasceu e cresceu na Venezuela, mas mudou-se para o Equador para ficar com a namorada. Já Diane é conhecida pelo empenho na luta pelos direitos dos transexuais e chegou a concorrer a um cargo no Congresso do país.

"Vivemos como um homem e uma mulher, Fernando é um homem trans e eu sou uma mulher trans, custou-nos muito chegar até aqui e acreditamos que temos direito de aumentar a nossa família", explicou Diane.

O bebê foi concebido de forma natural, já que ambos mantiveram os órgãos sexuais com os quais nasceram. “Vou ser mãe. Meu namorado está grávido de mim”, diz Diane.

O anúncio da gravidez foi feito no Facebook em outubro. E o casal continua compartilhando o crescimento do bebê na barriga de Fernando. Fonte: www.24horasnews.com.br

n/d

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Quanto aos filhos dos adúlteros, a nada chegarão, e a raça que descende do pecado será aniqüilada". (Sabedoria 3, 16).

===============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Este é o retrato do Fim dos Tempos anunciado pela Sagrada Escritura...

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande." (Gênesis 18, 20)

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado e a rebelião as Leis e Preceitos de Deus: “O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor." (Gênesis 13, 13)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra:Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)