Governantes do Brasil investiram Bilhões para Copa e Olimpíada, e o povo condenado a dor, sofrimento e morte nos hospitais desta Nação.

n/dEstes governantes: Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente (Salmos 93, 20-23)

 

26.04.2016 - Hora desta Atualização - 08h37

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Muitos estão espantados com toda a tribulação que o Brasil tem passado, não só na política e na vida pública corrompida pela ganância, mais a violência desenfreada, as epidemias e doenças nunca vistas, que aumentam a cada dia, os fenômenos naturais, que cada vez mais se intensificam, como tornados, terremotos, tempestades fortíssimas, enfim...

E, muitos começam a perguntar: Mas afinal, o que está acontecendo com o Brasil?

O que acontece no Brasil é simplesmente o Começo da JUSTIÇA DO JUSTO JUÍZ, que Ouve o clamor e a súplica de seus filhos injustiçados e oprimidos, diante dos poderosos faraós do Brasil.

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá". (Salmos 93, 20-23)

Os governantes desta Nação investiram bilhões para o evento esportivo da Copa. Agora mais bilhões para outro evento esportivo da Olimpíada.

Todo este grande investimento para agradar a eles mesmos e aos seus comparsas inescrupulosos. Também para enriquecer mais ainda aos corruptos e aproveitadores.

Mas, Diz a Sagrada Escritura:

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão.
Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça.
Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias!
Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 1-5)

Veja essa reportagem abaixo, de 2011. Portanto, antes mesmo dos bilhões gastos com a Copa,

Perceba que a maioria dos governantes, na verdade "nunca" se preocupou em melhorar o atendimento médico no Brasil. Ou seja, nunca realmente deram importância a saúde do povo brasileiro, pois, para os governantes, ricos e poderosos, os mais humildes desta nação, se morrerem por falta de atendimento médico, serão apenas números numa planilha de estatísticas. A maioria dos nossos governantes tem suas mãos manchadas pelo sangue dos inocentes...

"Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente". (Salmos 93, 20-23)

Mas, Diz na Sagrada Escritura:

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças". (Apocalipse 18, 5)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!" (Amós 8, 4)

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

n/d

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

n/d

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas, ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

Novamente bilhões para outro evento esportivo, a Olimpíada, para fazer a vontade dos poderosos e de suas alianças inescrupulosas, satisfazendo seus corações gananciosos, enquanto os mais fracos, humildes e necessitados,  filhos do Altíssimo, são condenados a humilhação, dor, sofrimento e morte, entretanto...

"Entretanto, Vós Vedes tudo: Observais os que penam e sofrem, a fim de tomar a causa deles em vossas mãos. É a vós que se abandona o infortunado, sois vós o amparo do órfão. Esmagai, pois, o braço do pecador perverso; persegui sua malícia, para que não subsista. O Senhor é Rei Eterno, as nações pagãs desaparecerão de seu domínio. Senhor, Ouvistes os desejos dos humildes, confortastes-lhes o coração e os atendestes. Para que justiça seja feita ao órfão e ao oprimido". (Salmos 9, 35-39)

n/d

"Javé declara: Agora levanto-Me para defender os pobres oprimidos e os necessitados que gemem. Vou salvar quem quer ser salvo!" (Salmos 12, 6)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado. Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles.  Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias 1, 21-25)

"Em verdade vos digo: no dia do juízo haverá mais indulgência com Sodoma e Gomorra que com aquela cidade. Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada". (São Mateus 10, 15 e 34)

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)