Nos últimos minutos de vida, menina cristã queimada viva pelo Estado Islâmico, clamou: Perdoa-lhes

21.05.2016 - Hora desta Atualização - 09h43

Com apenas 12 anos de idade, a menina faleceu nos braços de sua mãe depois que terroristas atacaram a casa de sua família em Mossul, ao norte do Iraque.

n/d

Em seus últimos instantes de vida, uma menina cristã que havia sido queimada por militantes do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) fez um clamor, nos braços de sua mãe: “Os perdoe!”.

Com apenas 12 anos de idade, a menina faleceu depois que terroristas atacaram a casa de sua família em Mossul, ao norte do Iraque. Sua história foi contada em uma conferência sobre a perseguição contra os cristãos em Nova York, no último mês.

De acordo com os relatos, a menina estava tomando banho quando os jihadistas bateram na porta da casa. "Vocês tem duas opções: ou saem ou pagam a jizya (imposto cobrado aos cidadãos não muçulmanos)", disseram os homens à mãe da garota.

"Eu vou pagar, só me dêem alguns segundos, a minha filha está no chuveiro", respondeu a mulher.

Neste momento, os militantes invadiram a casa gritando: "Você não tem alguns segundos". Depois de ter a casa incendiada pelos islâmicos, mãe e filha conseguiram escapar. Mas a menina acabou tendo queimaduras de quarto grau, que lhe tiraram a vida algumas horas depois.

n/d

A criança teve queimaduras graves e foi levado às pressas para o hospital. Ela morreu nos braços de sua mãe, na clínica médica. Suas últimas palavras foram: "Os perdoe". Fonte: Cpadnews

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24,9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8,35)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos!" (Joel 4, 13)

n/d

"Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho de que eram depositários. E clamavam em alta voz, dizendo: Até quando tu, que és o Senhor, o Santo, o Verdadeiro, ficarás sem fazer justiça e sem vingar o nosso sangue contra os habitantes da terra?
Foi então dada a cada um deles uma veste branca, e foi-lhes dito que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos companheiros de serviço e irmãos que estavam com eles para ser mortos". (Apocalipse 6, 9-11)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra". (Apocalipse 18, 24)

n/d

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca...

n/d

Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

"Vi depois um Anjo, de pé sobre o Sol. Ele gritou com voz forte a todas as aves que voavam através do Céu: Vinde! Reuni-vos para o grande banquete de Deus, para comer carnes de reis, carnes de chefes militares, carnes de poderosos, carnes de cavalos e cavaleiros, carnes de todos os homens, livres e escravos, pequenos e grandes". (Apocalipse 19, 17-18)

Diz ainda Sagrada Escritura:

"Somos atribulados por todos os lados, mas não desanimamos; somos postos em extrema dificuldade, mas não somos vencidos por nenhum obstáculo; Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos. Animados pelo mesmo espírito de fé, sobre o qual está escrito: «Acreditei, por isso falei», também nós acreditamos e por isso falamos.

n/d

É por isso que nós não perdemos a coragem. Pelo contrário: embora o nosso físico se vá desfazendo, o nosso homem interior vai-se renovando a cada dia. A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável. Porque não miramos as coisas que se vêem, mas sim as que não se vêem . Pois as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas". ( II Coríntios 4, 7-17)