Venezuelanos morrendo de fome: Semanas de comida racionada e eletricidade, a falta de necessidades básicas.

É o preço a pagar pelo socialismo/comunista

 

21.05.2016 - Hora desta Atualização - 13h30

n/d

Os problemas da Venezuela com certeza vão piorar antes de melhorar.

Neste momento, a nação, nas mãos do ditador socialista Presidente Nicolas Maduro, encaminha-se para o fundo do poço.

Semanas de comida racionada e eletricidade, a falta de necessidades básicas e da inflação em espiral está cobrando seu preço alto, e o regime está rapidamente descendo com todos para o inferno.

n/d

Agora, as pessoas estão além fartas com as condições e estão se movendo para o apoio à expulsão de Maduro ... isso, e eles querem comer ... comida.

Não é brincadeira. Escassez já vista animais de caça furtiva e saques se tornam generalizados.

O comércio de matéria negra  de mercadorias , que armazena têm lutado por mais de um ano para se manter em estoque e que são racionados com força, é um fator de estabilização importante para as pessoas cada vez mais desesperadas na Venezuela.

n/d

Longas filas têm sido a norma. Alimentos tem sido escassos. Mas agora um novo grau de Maduro está forçando as pessoas a receber ração entregue em sua casa, de porta em porta, a fim de conter as transações no mercado negro.

Como relata a AFP noticias:

Foi por volta do meio-dia quando um caminhão de alimentos enrolados ... Mas, para a fúria da longa fila de pessoas esperando na frente, a carga não foi descarregada. Em vez disso soldados levam ela.

"Queremos comida!" A multidão gritou em protesto, sem sucesso. Alguns tentaram correr atrás do caminhão.

n/d

Sob o estado de emergência imposto pelo presidente Nicolas Maduro, os militares, junto com os comitês revolucionários civis organizados pelo governo, garantem que os pacotes de alimentos são entregues de porta-a-porta, a fim de - como dizem as autoridades - cortar os operadores do mercado negro.

"Aqui em Guarenas havia apoiantes revolucionários. Mas agora as pessoas já não querem revolução - o que eles querem é comida ", disse ela.

"As pessoas passam fome. Estamos cansados ​​de alinhar, de matar-nos para apenas uma caixa de ovos ou um pouco de pão ", disse ela.

n/d

Dois anos atrás, a Venezuela era uma nação funcionamento normal, relativamente falando, claro. Não significava um país livre, mas as pessoas ainda tinham um padrão de vida que já foi maior do que a maioria das nações em desenvolvimento. Os venezuelanos ainda podiam pagar as necessidades básicas da vida, e alguns luxos também.

O que está tocando na Venezuela agora é o tipo de cenário de pior caso que muitos de nós estão se preparando para os EUA. Deve ser muito informativo. Ele só vai para mostrar que se você vive sob um governo autoritário corrupto que não pode gerir os seus recursos, tudo que toma é uma ondulação pesada na economia global para enviar o sistema inteiro inclinando sobre um penhasco.

n/d

O imperador na Venezuela está nu, ninguém há ilusões por mais tempo, e o império está caindo. América, você pode ser a próxima.

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente lembrando...

Este mesmo regime "socialista/comunista" estava sendo implantado aos poucos aqui no Brasil, sob o pretexto de uma democracia para o povo, mas na verdade não passa de ilusão.

O povo brasileiro foi ou talvez ainda seja governado por Faraós, por governantes gananciosos e corruptos, que tem seus cidadãos como seus escravos...e...escravos não precisam de segurança, moradia, educação e principalmente saúde. Então, dizem "eles", que o povo ache seus próprios meios para sobreviver no Brasil. Pois quem "deles" realmente se importa com o povo mais carente e humilde desta Nação? O essencial para "eles" e viverem como Faraós junto com suas Cleópatras e Salomés, acumulando na calada da noite riquezas ilícitas.

 

PACIENTE EM HOSPITAL PÚBLICO NO BRASIL

EXEMPLO DE ATENDIMENTO DIGNO E HUMANO AO POVO.

BRASIL UM PAIS DE TODOS...DE TODOS OS OPRIMIDOS!!

n/d

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!" (Amós 8, 4)

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)