Homens possuidos pelo Mal: Uma morte a cada duas horas, a barbárie no Rio de Janeiro

20.07.2016 - Hora desta Atualização - 12h25

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Comentário do site APC News:

Foi preciso o Estado do Rio de Janeiro chegar ao fundo do poço, a violência atingir níveis estratosféricos jamais vistos, policiais serem fuzilados quase todos os dias, arrastões se espalharem pela cidade para a imprensa finalmente mostrar as mazelas na segurança pública do Rio de Janeiro. Não chegamos a este ponto de repente, de uma hora para outra, isso foi crescendo enquanto a imprensa fazia vista grossa e preferia bater palmas para o secretário José Mariano Beltrame. Agora a Veja se mostra chocada com a barbárie no Rio de Janeiro. Há muito tempo que vinha alertando que chegaríamos aos tempos de guerra de hoje. Não foi por falta de aviso.

A VEJA acompanhou as ocorrências policiais das 20h de sexta às 20h de domingo. Nessas 48 horas, houve 27 assassinatos, 19 tiroteios e 7 arrastões.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão". (Salmos 54, 11)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)