Preparando-se para a guerra? Os cidadãos russos estão estocando suprimentos essenciais. Receios de sério conflito com a OTAN está acelerando

20.07.2016 - Hora desta Atualização - 20h35

n/d

Cidadãos russos em todo o país já estão estocando suprimentos essenciais como sal, condimentos,trigo mourisco e outros artigos em  preparação para a guerra, de acordo com um especialista, que visitou recentemente a região.

Jill Dougherty, que serviu como Correspondente de  Negócios Estrangeiros, da CNN, durante três décadas, revela como os russos estão super preocupados  com um grande conflito iminente em um artigo para o Centro  Wilson.

n/d

Depois de explicar como um motorista de táxi em Moscou lhe perguntou: "Quando é que vamos para a guerra?", Dougherty relata como ela viajou da "região do Báltico, à Geórgia e à Rússia" e que "falar de guerra está em toda parte".

"No escritório peço a  um funcionário russo sobre o clima na sua vizinhança de Moscow na classe trabalhadora", ela escreve. "Os idosos estão comprando sal, fósforos e" gretchka, "(trigo mourisco), ele me diz -. O refúgio de tempo gasto para os russos abastecer no que é essencial em caso de guerra"

n/d

De acordo com Dougherty, muitas vozes proeminentes na Rússia estão extremamente preocupadas com a retórica cada vez mais dura da OTAN e manobras militares.

Ela cita comentários feitos por Sergei Karaganov, perito em assuntos estrangeiros e membro do Conselho de Política Externa e de Defesa do  Ministério de Relações Exteriores da Rússia, que disse à Der Spiegel que a ofensiva de propaganda ocidental contra a Rússia é "uma reminiscência do período anterior de uma nova guerra."

Como Mac Slavo explica, todos os sinais apontam para uma grande escalada.

"Com Vladimir Putin ter recentemente purgado 50 de seus principais comandantes na sequência de uma doutrina soviética velha que exige exatamente tais manobras frente a uma guerra, parece haver uma variedade de ações empreendidas por ambos Oriente e Ocidente na expectativa de um conflito em larga escala .

n/d

"A OTAN está implantando mais recursos para a Fronte Leste e os russos por, sua parte, está implantando febrilmente novos sistemas de armas, uma das quais é declaradamente capazes de destruir todo um estado norte-americano do tamanho do Texas, bem como um torpedo Tsunami que poderá acabar com cidades costeiras inteiras. "

Fonte: Infowars.com  via  http://undhorizontenews2.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação". (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

Diz na Sagrada Escritura:

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra; porque a terra fará brotar o sangue que ela bebeu, e não ocultará mais os corpos dos assassinados". (Isaías 26)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador." (Isaías 30)

"Agora eu me erguerei, diz o Senhor, agora eu me manifestarei em toda a minha sublimidade. Vós concebestes feno e gerareis palha; meu sopro, como um fogo, vos consumirá. Os povos serão calcinados como espinhos cortados que se queimam. Vós, que estais longe, ouvi o que eu fiz; vós, que estais perto, conhecei o meu poder. Em Sião os pecadores serão aterrados, o medo apoderar-se-á dos ímpios. Quem de nós poderá permanecer perto deste fogo devorador?" (Isaías 33)

n/d

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)

"Preparei uma armadilha para você, ó Babilônia, e você foi apanhada de surpresa; você foi achada e capturada porque se opôs ao Senhor...

n/d

Por isso os seus jovens vão cair nas praças e todos os seus guerreiros perecerão nesse dia - oráculo do Senhor. É contra ti que me volto, ó insolente - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, chegou o teu dia, o tempo do teu castigo. Atordoar-se-á a insolente, e cairá sem que ninguém mais a levante. Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado. Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor. Ninguém mais aí habitará, e nenhum ser humano a povoará". (Jeremias 50, 24, 30, 31, 40)