Lobos vorazes em ação: Para limpar seus pecados e ungir sua vida, igreja (seita) protestante oferece sabão em pó milagroso a seus fiéis

20.07.2016 - Hora desta Atualização -21h10

Uma parte do programa “Agenda dos Pastores”, exibido no horário da Igreja Internacional da Graça, do Missionário R.R. Soares. Apresentado na RedeTV!, o vídeo em questão mostra o anúncio de “um saquinho de sabão em pó milagroso, que limpa que nem Jesus”. A promessa dos pastores é que ele seria ungido e contém “uma benção especial”. Chamado de “sabão do lavandeiro”.

n/d

n/d

Na sequência do vídeo, enquanto falam da oferta, os apresentadores mostram testemunhos, como o de uma mulher que pede aos fiéis para irem à sua igreja testemunhar “vários milagres”. Outro recomenda que ninguém entre na “igreja errada para não perder a bênção milagrosa” só disponível na sua. Fonte: Gospel Prime.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja o video e acredite se quiser!!

 

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Essa é única a "palavra" que estes falsos pastores seguem...

n/d

DINHEIRO...DINHEIRO...DINHEIRO...

n/d

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16,13)

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16,18)