Sodoma moderna brasileira em ação: Canal infantil exibe desenho com casal gay no Brasil

21.07.2016 - Hora desta Atualização - 19h05

n/d

O canal infantil Nickelodeon já está exibindo no Brasil um desenho animado que mostra um casal gay. Em “The Loud House” é contada a história de Lincoln Loud e suas dez irmãs, e entre seus amigos está Clyde, filho de pais homossexuais.

n/d

O primeiro episódio que mostra o casal foi exibido em 30 de junho e passou desapercebido pelo público. “Não fomos procurados por ninguém para comentar o episódio”, afirma a assessoria do canal para a revista Veja.

No desenho, os personagens Harold e Howard, um homem negro e outro branco, deixam o filho na casa de Lincoln. Foi a primeira vez que o filho dormiu fora de casa.

Segundo o site da Veja, em setembro deve passar um episódio que mostre mais a família quando a história será contada dentro da casa deles.

Nos Estados Unidos o desenho estreou essa semana e gerou grande repercussão por ser o primeiro a mostrar um casal gay. Muitas pessoas comemoraram a exibição de tal formação familiar para crianças.

Fonte: Gospel Prime e Veja on line

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

CONFORME EU JÁ DISSE E REPITO...(repetirei a perder de vista...)

Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo, controlando as Nações, exercendo influência sobre a maioria da midia... Essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

n/d

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura. Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

Estes homens do "fim dos tempos", os rebeldes sodomitas, desta nova Sodoma moderna globalizada, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias, começando por tentar corromper a juventude.

Diz na Sagrada Escritura:

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

n/d

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei. Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

Sempre usam a justificativa que "Deus é amor" e a tudo aceita e permite.

Mas o "DEUS JUSTIÇA", ESTE... a maioria dos homens nem querem ouvir falar.

No entanto, diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (São Mateus 11, 20-24)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)