Sinal dos Tempos: Igreja Católica da Austrália realiza liturgia de pedido de perdão aos homossexuais, pelo sofrimento causado por todos os cristãos

20.08.2016 - Hora desta Atualização - 22h48

n/d

A Igreja Católica de Newton, Austrália, se tornou uma das primeiras igrejas do mundo a pedir perdão aos indivíduos LGBTI pelo sofrimento causado pela ação e inação de indivíduos e igrejas católicas e cristãs.

Em junho, o Papa Francisco exortou que todos deveriam pedir perdão aos gays e lésbicas.

(Também lembrando as seguintes palavras de Francisco...)

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

A Igreja Católica de São João em Newtown se tornou uma das primeiras a responder realizando uma Liturgia de Pedido de Perdão organizada pela Interagência Católica Arco-Íris para o Ministério na sexta-feira.

“Foi difícil escolher quais casos pessoais compartilhar durante a liturgia; cada caso individual é muito forte, único e precioso,” disse Francis Voon, um organizador católico. Fonte: Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Francisco não deveria dizer: "Quem sou eu para julgar os gays".

n/d

Se fosse verdadeiramente um papa ungido pelo Espírito Santo, deveria dizer claramente: "Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis".

Diz na Sagrada Escritura:

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 6, 23)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22)

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito". (Deuteronômio 7, 26)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)