Consequências da exortação Amoris Laetitia, de Francisco. Também de sua frase, quem sou eu para julgar os homossexuais.

Padre italiano durante missa, abençoa união de casal homossexual, e pede que sua paróquia os aceite como católicos

 

09.09.2016 - Hora desta Atualização - 12h15

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

==================================

Vamos a seguinte noticia: (agência http://palermo.repubblica.it)

08.09.2016 - Itália, Palermo: Elizabeth e Serenella, juntam-se civilmente em cerimônia. Para oficiar a cerimônia o prefeito de Palermo, Leoluca Orlando.

Mas a primeira emoção - "forte e inesperada", o casal viveu no último domingo. Em San Xavier, na igreja católica de Albergheria. Aqui, Padre Cosimo Forget, no início da Missa apresentou o casal, anunciando a data do casamento civil e pedindo aos fiéis a "recebê-los na comunidade católica, orando por sua vida juntos". Uma escolha, que olha para o futuro, diz ele.

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito". (Deuteronômio 7, 26)

Alguns dias atrás - diz padre Cosimo - o casal veio a mim para perguntar-me para abençoar os anéis de sua união civil. A Igreja ainda pode não permitir que este sacramento do matrimônio para casais do mesmo sexo, mas eu pedi aos convidados a vir à igreja para apresentá-los à comunidade, porque a Igreja deve acolher a todos. Então, aqui estamos no altar, para Deus os abençoar o seu amor. Minha esperança é que um dia a igreja se comprometa a abençoar esta relações homossexuais. As coisas na Igreja - diz ele - vão mudar pouco pouco, um passo de cada vez.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Quando na história da Igreja, os Santos, Doutores e Papas, pudessem imaginar que um papa, diria: "A questão é, se uma pessoa tem essa condição (gay), tem boa vontade e olha para Deus, quem somos nós para julgar? A Igreja Católica e seus fiéis devem pedir perdão aos gays".

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

Declarou o Padre Joseph Mariam: "Que relação com Deus tem um homossexual que ama o seu pecado da homossexualidade? Que ordem divina ele vive? Que verdade habita em sua vida, no seu coração? Apenas uma abominação no culto a Deus. Um homossexual só ama a si mesmo quando ele pretende adorar a Deus. Adora seu deus, sua mente humana, o seu pecado, seu estilo de vida. Mas não é capaz de viver naturalmente em relação com Deus".

O ÚNICO ACOLHIMENTO PARA O PECADO, SEJA ELE O DO HOMOSSEXUALISMO OU NÃO, É A CONVERSÃO, AFASTAR-SE DO MAL CAMINHO, POIS, DIZ O DEUS ALTISSIMO...

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

Mas agora, padres, bispos e cardeais, seguindo o "Quem sou eu para julgar os homossexuais", dito por Francisco, resolveram aplicar este "grande erro" dentro da Santa Igreja Católica, pensando que o PAI ETERNO, Justo Juiz, não abomina este vergonhoso e rebelde procedimento.

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (São Lucas 16,15)

Lembrando que Francisco, não se importa que a Sagrada Eucaristia seja dada aos homossexuais, que estão em estado de pecado gravíssimo, conforme os exemplos abaixo, diante de muitos outros...

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (II Tessalonicenses 2, 12)

Agora, o grau de apostasia é tão grande e terrível, que já nem se importam em dar sua benção aos casais homossexuais. Como se o Altíssimo aprovasse este comportamento rebelde as Suas Leis e Preceitos.

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno". (São Mateus 5, 37)

Declarou São Pedro Damião:

“Em verdade, este vício [do homossexualismo] não pode jamais ser comparado com nenhum outro, pois ultrapassa a enormidade de todos os vícios. Ele corrompe tudo, mancha tudo, polui tudo. Por sua própria natureza, não deixa nada puro, nada limpo, nada que não seja imundície. A carne miserável arde com o calor da luxúria; a mente fria treme com o rancor da suspeita; e no coração do homem miserável o caos ferve como Tártaro [infernos]. De fato, depois que essa serpente venenosa introduz suas presas na infeliz alma, o senso é retirado, a memória se desgarra, a clareza da mente é obscurecida. Ele não se lembra mais de Deus, e até se esquece de si mesmo. Essa praga solapa os fundamentos da fé, enfraquece a força da esperança, destrói o laço da caridade; afasta a justiça, subverte a fortaleza, expulsa a temperança, entorpece a perspicácia da prudência”.

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

Declarou São João Crisóstomo:

“Se zombais ao ouvir falar do inferno e não acreditais no seu fogo, lembrai-vos de Sodoma. Muitos não acreditariam no que acontecerá após a ressurreição, mas se ouvem falar agora de um fogo inextinguível, Deus os conduz a pensar corretamente através das coisas presentes. Considerai quão grande foi o pecado, para forçar aquele incêndio destruidor e o aparecimento do inferno antes do tempo! Aquela chuva [de enxofre] foi o oposto da chuva comum. Mas se ela era fora do comum, as relações sexuais eram também contrárias à natureza; se ela inundou a terra, a luxúria havia feito o mesmo com as almas deles. Aquela chuva não estimulou o seio da terra a produzir frutos, mas além disso tornou-a inútil para receber a semente. As relações sexuais dos homens tornaram também seus corpos mais inúteis que a própria terra de Sodoma. Há algo mais detestável e mais execrável do que um homem que se prostitui?”.

"Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa. Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!" (II Tessalonicenses, 2, 10 -16)

"Como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)