A rebelião final contra Deus continua: Cientistas dão inicío aos testes para criação de filhos com dois pais, ou seja, crianças nascendo sem mãe

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

No passado, os britânicos aprovaram uma regulamentação que permitia a produção de embriões humanos com o material de duas mães e apenas um pai, que visava livrar a criança de possíveis doenças futuras, por conta de problemas com as usinas de energias presentes em nossas células.

Dando um passo enorme na humanidade, cientistas do Reino Unidos começaram os testes para criar um filho com dois pais, sem a necessidade de ter uma mãe. Isso faz com que a ciência se altere e quebre barreiras que afirmam que um óvulo em estado natural não seria capaz de ativar sozinho seus genes de um espermatozoide gerando uma prole saudável e rica.

Os cientistas, que têm Tony Perry, do Departamento de Biologia e Bioquímica da Universidade de Bath, como líder, usaram alguns tratamentos químicos na tentativa de enganar os óvulos, obrigando-os a começarem a se desenvolver sozinhos.

Os testes começaram a ser feitos em camundongos. Mas como nem tudo são flores, com apenas metade do código genético necessário para formar um organismo, os embriões acabavam morrendo em questão de dias.

Os cientistas, que são expertos até demais, aplicavam uma dose de espermatozoides nestes embriões (antes de sua morte), fazendo com que a segunda metade dos cromossomos conseguissem se desenvolver num ser diploide.

De acordo com Tony, não estão descartadas as possibilidades de se tirar metade desses cromossomos das células tornando-as haploides, fazendo com que elas virem partenotos (na base do estimulo), fazendo assim, por fim, possível a criação de um filho a partir de dois pais. Fonte: Superpride e G1

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS...

Para alguns cientistas, que querem ser "deuses" em carne e osso...

Manipulando a vida e a morte...

Diz na Sagrada Escritura:

"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície.
Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé".  (Abdias 1, 3 -4)

"O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas". (Deuteronômio 32,27)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

A Sabedoria da Palavra de DEUS...

Um retrato profetizado da sociedade do Fim dos Tempos...

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

Diz também na Sagrada Escritura:

"Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, sedutores e seduzidos. Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra". (II Timóteo, 3, 13-17)