Sinal dos Tempos: Grávida de gêmeos? Agora Noruega permite escolher qual vive e qual morre

21.10.2016 - Hora desta Atualização - 12h45

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

====================================

As mulheres grávidas de gêmeos que vivam em algum país da Europa onde o aborto seja ilegal ou onde as leis de aborto seletivo sejam muito restritivas, poderão viajar para a Noruega para abortar livremente.

n/d

Esta é a nova medida tomada pelo representante da junta diretiva de saúde norueguesa, Torunn Janbu, que está promovendo o “turismo abortivo” para todas as mulheres europeias.

O departamento de saúde norueguês reinterpretou as leis abortivas para beneficiar, ainda mais, a cultura de morte.

Neste caso, a medida se centra na redução fetal, isto é, se a mãe não quer ter os dois gêmeos, pode abortar um deles, embora não exista problema de saúde.

Janbu assegura ao jornal ‘Dagsavisen’ que “todas as mulheres, sem importar se são norueguesas ou residentes na Noruega, têm o mesmo direito ao aborto e, por isso, a redução fetal”.

Redução fetal é o eufemismo para descrever o assassinato do nascituro a mais.

“Nós, como Junta Diretiva, não temos nada a dizer sobre a ética”, desvencilha-se Janbu. “Nós apenas informarmos os serviços de saúde locais como aplicar a lei”.

“Todas as mulheres, independentemente de serem norueguesas ou de outro país europeu, terão em nossos hospitais a absoluta liberdade para abortar”, assegura em um comunicado.

O departamento de saúde norueguês garante que esta medida foi tomada depois de receber muitos telefonemas de mulheres dinamarquesas que pediam atendimento em hospitais noruegueses para abortar um de seus gêmeos, porque na Dinamarca o aborto é ilegal.

Esta decisão foi uma das mais controversas na Noruega, apesar de o país estar governado por um partido conservador, e foi questionada por muitos médicos que asseguram que abortar um bebê saudável que está crescendo junto com seu gêmeo não é nenhum “benefício para a saúde da mulher”, mas uma tragédia social.

Foi o que opinou a doutora Birgitte Heiberg Kahr, especialista em cuidado fetal no hospital St. Olav’s, em Oslo. “Decidir qual gêmeo abortar é um perigo tanto para a mãe como para o outro bebê. Os gêmeos compartilham no ventre de sua mãe muito mais do que imaginamos”.

Devido à inseminação artificial, têm aumentado o número de gestações duplas e triplas, um fato, segundo assegura o departamento de saúde norueguês, difícil de enfrentar para as mulheres. Por isso defendem o aborto de um dos bebês. “Querer um filho não implica ter que ficar com dois”, sentenciam.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias  via  www.sinaisdoreino.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: O Salmo (139, 13) indica de modo definitivo que a consideração especial de Deus pelo feto começa a partir do instante da concepção. Assim diz o salmista:

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe”.

O verso 16 prossegue:

"Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir".

Em Jeremias (1,5) diz o Altíssimo ao profeta.

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta".

Portanto, todo aquele que tirar a vida de qualquer ser humano, em qualquer estágio de sua vida, deverá prestar contas a Deus.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

"O Quinto mandamento, não matará. O aborto mata, portanto é um homicídio, o pior do pior, é que a mamãe mata a seu filho, que não pode se defender".

O quinto mandamento qualifica como gravemente pecaminoso o homicídio direto e voluntário e o assassino e seus colaboradores que o praticam, estão cometendo um pecado que clama ao céu, por vingança.

“Os que praticam o aborto cometem homicídio e irão prestar contas a Deus, do aborto. Por que razão haveríamos de matar? Não se pode conciliar o pensamento de que a mulher carrega no ventre um ser vivo, e, portanto objeto da Providência divina, com o de matar cedo o que já iniciou a vida…” (Súplica pelos cristãos, 3, 10).

Palavras do Santo Papa João Paulo II, na Encíclica Evangelium Vitae:

n/d

"Matar o ser humano, no qual está presente a imagem de Deus, é pecado de particular gravidade. Só Deus é dono da vida"! (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 55).

"Dentre todos os crimes que o homem pode cometer contra a vida, o aborto provocado apresenta características que o tornam particularmente perverso e abominável.” (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 58).

“Nenhuma circunstância, nenhum fim, nenhuma lei no mundo poderá jamais tornar lícito um ato que é intrinsecamente ilícito, porque contrário à Lei de Deus, inscrita no coração de cada homem, reconhecível pela própria razão, e proclamada pela Igreja” ( 61)

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti!" (São Mateus 11, 20-24)