Corrupção, prostituição, pobreza, opressão e injustiça


A Cuba de Fidel Castro, que Francisco tanto elogia e admira

30.11.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando a declaração de Francisco ao jornal italiano La Repubblica: "São os comunistas que pensam como os cristãos". Quando os Santos, Doutores e outros Papas, pudessem imaginar que um dia um "papa" diria algo assim?

Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (São João 12, 43)

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (São Mateus 16, 23)

 

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

==============================================

Cuba de Fidel: Corrupção, prostituição, pobreza, opressão e injustiça (com apoio de Francisco)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br (em imagens)

n/d

Vamos bem mal, Fidel quis dizer!!

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)