Rumores de Guerra: Japão prepara a população para se proteger de possível ataque nuclear da Coreia do Norte

02.12.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares". (São Mateus 24, 7)

=====================================================

n/d

Desde 6 de agosto de 1945, quando os Estados Unidos lançaram a primeira bomba atômica sobre Hiroshima (Japão), chamada de Litlle Boy, pessoas de todo o planeta conheceram os mórbidos e destrutivos potenciais do armamento nuclear. No entanto, três dias depois foi a vez de Nagasaki sentir os impactos da Fat Boy.

n/d

Contudo, 71 anos depois, a configuração de um cenário apocalíptico, desencadeado por uma possível guerra nuclear, volta a assombrar os japoneses. Porém, dessa vez o inimigo mora ao lado: Coreia do Norte.

De acordo com notícias do jornal inglês The Sun, de sexta-feira (25), desde o início de novembro a Defesa Civil tem alertado a população para um possível ataque nuclear dos norte-coreanos.

n/d

Embora a nação comandada pelo ditador lunático Kim Jong-un, já tenha experimentado o lançamento de mísseis nucleares, está é a primeira vez que os japoneses estão recebendo sinistras instruções de como proceder após uma investida desse tipo.

Segundo o jornalista Patrick Knox (Sun), o panfleto que também está disponível para download na página da Defesa Civil (em inglês e japonês), dá dicas de como os residentes devem agir, caso a Coreia comunista dispare mísseis contra a pequena ilha do pacífico.

As sugestões vão desde aconselhar os indivíduos a se proteger atrás de paredes grossas, para evitar ferimentos de explosão e de radiação, até a procurar refúgio nos subterrâneos dos shoppings, avaliado pelos agentes de segurança como um dos melhores lugares para se esconder.

n/d

É possível perceber que o medo de um ataque nuclear em algum momento do futuro breve é sentido de forma intensa no país, que também começou a posicionar baterias antimísseis em várias regiões de Tóquio, cujas autoridades acreditam ser o primeiro alvo de Kim Jong-un.

n/d

Além de equipamentos para frear um potencial ataque da Coreia do Norte, o Ministério da Defesa também pretende usar lasers capazes de derrubar os mísseis nucleares, antes deles atingirem a nação.

Todavia, conforme o The Sun, a Coreia comunista ressaltou que irá disparar diversos mísseis, até um deles conseguir penetrar as defesas do Japão e atingir o país.

Entretanto, a paranoia de uma guerra de proporções ‘apocalípticas’ também chegou ao Reino Unido, que em breve alertará os moradores, por meio de mensagens de texto, sobre um possível e iminente ataque dessa espécie, segundo o The Sun.

Ao que parece, o mundo nunca esteve tão próximo de um tenebroso inverno nuclear.

Fonte: The Sun  via  http://br.blastingnews.com

========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)