Padre Peter Carota: Missa Tradicional em Latim, Aborto, Homossexualidade, Controle de Natalidade, Eutanásia são assuntos a serem evitados, ou então…

 

n/d

Todos nós que somos católicos tradicionais sentimos fortemente o que está acontecendo na Igreja Católica. O que quero dizer é a forte agenda progressista e modernista a nos dizer para ficarmos em silêncio sobre o mal intrínseco do aborto, atividade homossexual, controle de natalidade, divórcio e apelo à modéstia. Esta agenda está sendo imposta à maioria dos católicos.

Eu toco neste assunto porque estas são questões morais extremamente importantes que precisam ser tratadas para o bem-estar de nossa sociedade. Como alguém pode ser indiferente diante do assassinato de bebês por nascer? Qualquer pessoa racional, sem preconceitos, sabe que o aborto mata seres humanos não nascidos em um estágio em que todos nós passamos para nascer. Como alguém, em sã consciência, pode tolerar isso?

Mas, como todos vocês já notaram, sempre que levantamos essas boas e sãs morais católicas, quase instantâneas irrompem respostas negativas. É como se satanás começasse a trabalhar instantaneamente e a hostilidade se manifesta.

Hoje, na Santa Missa, eu preguei sobre uma criança que foi salva de um aborto. Logo, percebi as pessoas irritadas, simplesmente porque mencionei a palavra “aborto” na igreja. Sei disso porque me acontece muitas vezes.

Agora, o que tenho notado também, é que esta mesma intensa reação negativa também ocorre a partir do momento em que você menciona algo sobre a Santa Missa Tradicional. É quase exatamente a mesma reação que vem daqueles que apoiam o aborto, o controle de natalidade, o sexo homossexual, a imodésia e o divórcio.

No entanto, mesmo com essa reação negativa, ainda precisamos compartilhar a beleza e poder da Santa Missa Tradicional, juntamente com o nosso repúdio ao mal do aborto e dos outros pecados graves que estão destruindo a nossa sociedade hoje.

n/d

O que há na Santa Missa Tradicional para que ela também inflame as mesmas reações nos católicos exatamente como aqueles sentimentos de raiva que manifestam os defensores do aborto?

Eu afirmo que é satanás e a influência do mundo sobre a maioria dos católicos. Assim como satanás odeia a vida e, portanto, promove o aborto, ele também odeia a Santa Missa Tradicional e promove uma versão diluída da mesma.

Nós somos tão afortunados por saber disto e devemos começar a usar o mesmo velho truque do diabo, através de respostas coléricas e arrumando confusão. Ele terá sempre os seus amigos para lutar a favor do assassinato de bebês e para se livrar do Santo Sacrifício da Missa. O latim e o Santo Sacrifício da Missa destroem o poder de satanás. Por isso ele odeia o latim e a Santa Missa.

Publicado originalmente em 10 de janeiro de 2014

Padre Peter Carota – Traditional Catholic Priest | Tradução Sensus Fidei.

via  www.rainhamaria.com.br