A rebelião final contra Deus continua: Nasceu o segundo bebê de três pais do mundo.

Técnica será usada também para que casais gays possam ter filhos com o seu mesmo DNA, ao invés de adotarem crianças que não possuem ligação sanguínea

 

19.01.2017 Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

=============================================

Um bebê de um casal infértil nasceu na Ucrânia após o primeiro uso de uma nova técnica que utiliza o DNA de três progenitores, disse o chefe de uma clínica de fertilidade de Kiev nesta quarta-feira (18).

n/d

A menina foi concebido usando o DNA de sua mãe e o de seu pai, mas também o de uma doadora de óvulos, através de uma técnica chamada transferência pronuclear, disse Valeriy Zukin, diretora da clínica de fertilidade privada Nadiya, em Kiev.

"É o primeiro nascimento (usando) a transferência pronuclear em todo o mundo", disse Zukin à AFP.

A clínica disse em um comunicado que a mãe, de 34 anos, deu à luz uma menina saudável em 5 de janeiro, depois de tentar engravidar durante mais de 15 anos e tendo passado por várias tentativas fracassadas de fertilização in vitro (FIV).

Os óvulos da mulher foram fertilizados com o esperma do parceiro, mas depois seus núcleos foram transferidos para um óvulo de uma doadora cujo núcleo havia sido removido.

Como resultado do procedimento, o óvulo ficou quase inteiramente composto de material genético do casal, com uma quantidade muito pequena (cerca de 0,15%) do DNA da doadora, o DNA mitocondrial.

n/d

Zukin disse que espera que a técnica de transferência pronuclear possa ajudar outras mulheres cujos embriões param de se desenvolver em um estágio muito inicial durante os ciclos de FIV.

A menina é considerada o segundo bebê "de três pais" do mundo, depois de um bebê que nasceu no México em 2016 através de uma técnica diferente que também usa o DNA de três progenitores.

O método poderia ser usado para ajudar mulheres que sofrem de uma condição rara chamada detenção embrionária.

Ela estima que cerca de dois milhões de mulheres em todo o mundo tentam ter um bebê com a FIV por ano, e cerca de 1% delas sofrem de detenção embrionária.

"Aproximadamente entre 10.000 e 20.000 mulheres por ano poderiam ser potenciais candidatas para usar este método", disse Zukin.

Especialistas pediram cautela sobre a utilização do método como um tratamento de fertilidade, ressaltando que este se destinava a pessoas com um risco muito alto de transmitir uma doença genética grave.

"Precaução e uma avaliação de segurança são exigidas antes do uso generalizado desta tecnologia", disse Yacoub Khalaf, diretor da Unidade de Concepção Assistida no Hospital Guy's e St Thomas' em Londres, citado pelo site Science Media Center.

Fonte: UOL noticias via Blog Libertar

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando que o bem-aventurado beato Francisco Palau, escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS...

Para alguns cientistas, que querem ser "deuses" em carne e osso...

Manipulando a vida e a morte...

Diz na Sagrada Escritura:

"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície.
Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé".  (Abdias 1, 3 -4)

"O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas". (Deuteronômio 32,27)

"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio"?  (Deuteronômio 32,37)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)