Sinal dos Tempos: Prefeitura de Juazeiro do Norte deixa monumento de Padre Cícero no escuro porque o Estado é laico

 

22.01.2017 -Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

=============================================

n/d

Há três meses, a prefeitura de Juazeiro do Norte (CE ) deixou de iluminar o ‘Padim Ciço’ com o argumento de que o Estado brasileiro é laico e, portanto, os cofres públicos não podem arcar com os custos da manutenção da estátua.

n/d

O prefeito Arnon Bezerra (PTB) está sendo criticado por católicos e pela imprensa por ter tomada a decisão, porque, alegam, a economia da cidade depende do turismo religioso.

n/d

Juazeiro recebe mais de dois milhões de romeiros por ano.

O Povo Online lembrou que o prefeito subiu em outubro de 2016 à colina do Horto de Padre Cícero para agradecer sua vitória nas eleições e que na época “as luzes estavam acesas”.

n/d

Na reportagem recheada de opiniões de Vanderlúcio Souza, o autor do texto, o site se posicionou contra a defesa do Estado laico, porque considerou o argumento do prefeito como “inconsistente”.

Em nota, a prefeitura afirmou que apenas estava cumprindo a lei.

É possível que Bezerra não aguente as pressões, desistindo de sua decisão.

Fonte: O Povo Online  via  Blog Paulo Lopes

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus. Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos santos e vencê-los". (Apocalipse 12 e 13)

n/d

A maioria dos homens, inspirados pelo demônio, se rebelaram contra DEUS, quem poderá negar isto?

"...e prostraram-se diante do Dragão, porque dera seu prestígio à Fera, e prostraram-se igualmente diante da Fera, dizendo: Quem é semelhante à Fera e quem poderá lutar com ela?" (Apocalipse 13, 4)

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Diz na Sagrada Escritura:

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição". (2Ts 2,3)

"Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra?"  (Lc 18, 8)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração.
Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (Lc 17, 24-30)