A Nova Igreja Moderna com seus Sacerdotes e Coroinhas e o espiríto mundano dos nossos dias

23.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Do site http://catolicosribeiraopreto.com

Vem o seguinte video..

No “espírito” do Vaticano II, um padre usa sua “criatividade” para recrutar coroinhas…afinal, para esse tipo de gente, vale tudo!

Escrevemos criatividade, mas a vontade era dizer outra coisa!!

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Nosso Senhor Jesus Cristo disse a São Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Imagine o Santo Padre Pio vendo uma cena destas, com o sacerdote ensinando seus coroinhas a acharem que a Casa de Deus, possa ser palco de "brincadeiras" diante de Jesus Sacramentado. Tudo tem seu momento e lugar, a Casa de DEUS não é uma "casa de diversão", como o sacerdote do video acima está a inspirar seus coroinhas.

Diz na Sagrada Escritura:

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome". (Sl 68,10). (São João 2, 17)

"Mas o Senhor reside em sua santa morada; silêncio diante dele, ó terra inteira!" (Habacuc 2, 20)

Eu. Dilson Kutscher, tenho a dizer NOVAMENTE, que realmente a Casa de DEUS virou um salão de festas, teatro e Circo, fazem o maior carnaval e ainda por cima acham isto perfeitamente normal nos dias de hoje. Quando denunciamos com muita tristeza, perplexidade e temor, por tais profanações estarem tornando-se rotineiras nas paróquias,, muitos "católicos" dizem que não se pode julgar estes atos grotescos dentro da Igreja. Ora, senhores "catolicos modernistas", quem vos julgará será o DONO DO TEMPLO, Quem Julgará este desrespeito, carnaval, profanação ao Sagrado na Casa do DEUS SANTO, será o proprio DONO DA VINHA. Não julgamos, porém, avisamos, para que depois diante do Justo Juiz, não digam que desconheciam que seus atos eram um desrespeito ao Sagrado, uma profanação na CASA DO SENHOR.

Tenho certeza que a profecia do grande Papa São Pio XII se cumpre...

Ele declarou:

“Preocupo-me com as mensagens da Virgem Santíssima à pequena Lúcia de Fátima. A insistência de Maria acerca dos perigos que ameaçam a Igreja é uma advertência divina contra o suicídio de se alterar a fé, em sua liturgia, em sua teologia e em sua alma… Ouço a minha volta inovadores que desejam desmantelar a Capela Sagrada, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar seus ornamentos e fazê-la sentir remorso por sua história passada…

“Dia virá em que o mundo civilizado negará seu Deus, em que a Igreja duvidará como o fez Pedro. Ela será tentada a acreditar que o homem se tornou Deus. Em nossas igrejas, cristãos procurarão em vão pela luz vermelha de onde Deus os espera. Como Maria Madalena, em prantos no sepulcro vazio, eles perguntarão: ‘Aonde eles O levaram?"