O trem que partiu ia em frente e os viajantes não sabiam do perigo, a ponte não estava mais ali. Assim eles foram pegos de surpresa

04.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Pelo meu coração na Luz Resplandescente de Cristo, escrevo o seguinte:

Hoje alguém que gosto muito, veio me dizer que a noite iria com mais pessoas, ver um ensaio de um bloco carnavalesco. Eu fui obrigado a dizer, que ela estava indo para território do inimigo infernal, totalmente desprovido de qualquer segurança dos Anjos do Altíssimo. Porque o Carnaval, é a festa do demônio, onde reina o pecado, e todos que participam bebem do cálice dos demônios.

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

Infelizmente, assim como muitos que enviam emails, zombando, ironizando, criticando e ameaçando, por causa dos artigos que escrevo, em defesa da moral, dos bons costumes, dos valores cristãos, zelando pelas Leis e Preceitos do Altíssimo, igualmente esta pessoa também não me deu ouvidos.

Disse Santo Afonso de Ligório: A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma.

Então, se numa guerra você for ferido em território do inimigo, será por ele aprisionado.

Assim, quem entra no território do inimigo, mesmo avisado do perigo, corre o risco de perder sua alma.

Existe um agravante para tudo que escrevi, caso se tratar de alguém, que um dia já observou as Leis e Preceitos do Altíssimo,  mas deixou-se ser contaminada pelo "veneno da serpente", pelas modas e novidades do mundo.

"Com efeito, se aqueles que renunciaram às corrupções do mundo pelo conhecimento de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador nelas se deixam de novo enredar e vencer, seu último estado torna-se pior do que o primeiro.
Melhor fora não terem conhecido o caminho da justiça do que, depois de tê-lo conhecido, tornarem atrás, abandonando a lei santa que lhes foi ensinada.
Aconteceu-lhes o que diz com razão o provérbio: O cão voltou ao seu vômito (Pr 26,11); e: A porca lavada volta a revolver-se no lamaçal". ( II São Pedro 2)

Aquele que voltou para estrada larga do mundo, achando que haverá tempo para um retorno a conversão, para trilhar novamente o caminho de DEUS, saiba...

"O homem não conhece sua própria hora: semelhantes aos peixes apanhados pela rede fatal, os passarinhos presos no laço, os homens são enlaçados na hora da calamidade que se arremessa sobre eles de súbito".  (Eclesiastes 9, 12)

Também Santo Afonso de Ligório resume sabiamente, que o pecador não quer obedecer a Deus: O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas.

Chegamos a conclusão que...

A sociedade atual é conduzida em massa pelo poder das trevas...

Os próprios eclesiásticos, pastores do rebanho, estão a dizer: "Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada". Viraram as costas para DEUS e Suas Leis e Preceitos, levando o rebanho com seu "rebelde exemplo" a fazer o mesmo, pela falta de instrução o rebanho de perde.

"Ouvi minha instrução para serdes sábios, não a rejeiteis". (Provérbios 8, 33)

"Meu filho, ouve-me, adquire uma instrução sadia, torna o teu coração atento às minhas palavras". (Eclesiástico 16, 24)

"Porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos". (Oséias 4, 6)

Por não seguirem a instrução do Altíssimo, mas escutarem o espirito de rebeldia que está no mundo...

Isto levará milhões de almas para o inferno.

n/d

Disse o Beato Francisco Palau y Quer (1811-1872) foi um padre carmelita exorcista espanhol. Foi um dos primeiros a tentar aumentar o número de exorcistas nas Igrejas. Em 1868 fundou o semanário "El Ermitano", onde iria escrever muitas profecias.

n/d

“Uma horrorosa catástrofe anunciada pelos profetas, por Cristo, pelos Apóstolos e por todos os porta-vozes mais autorizados do catolicismo. A sociedade atual, conduzida em massa pelo poder das trevas, subiu num trem. Mas os maquinistas a levam para os infernos. A estação de onde saiu chama-se Revolução, a próxima estação chama-se Catástrofe Social.

“Agora o trem circula entre uma estação e outra. Os passageiros não pensam, o Ermitão dá berros fortíssimos: ‘Parem, voltem atrás!’.

“Mas essa voz, que é a própria voz do (verdadeiro) catolicismo (voz da verdade), é sufocada pelo ruído do trem. (...) A tempestade levou a ponte. Era noite e o trem que partiu ia em frente. Os viajantes não sabiam do perigo, mas a ponte não estava ali.

n/d

As trevas escondiam o risco, até chegar no abismo. A locomotora deu um pulo e não tinha asas, faltavam os trilhos, só havia o precipício. Ela caiu, arrastando consigo os vagões e os passageiros. E as águas os engoliram.

Eles não acreditaram no perigo, mas ele existia, era verdadeiro, e a incredulidade não os salvou, mas os perdeu.

Os maquinistas e condutores do trem para onde vai a sociedade atual estão ébrios, perderam o juízo. Não vedes que não acertam uma?

Descei enquanto puderdes, e jogai-vos nos braços da Igreja vossa Mãe, e assim vos salvareis".

Satanás comanda os reis e paralisa de dentro da Igreja a reação

O diabo entrou no templo sustentado por pseudo-católicos

“Satanás entrou no santuário e o encheu de abominações, sustentado por poderes que se intitulam católicos, e que de dentro do próprio santuário fazem guerra contra nós, uma guerra atroz, a mais perigosa que a Igreja já teve que enfrentar. (...) porque ao inimigo convém nos combater a partir de dentro da fortaleza, e por isso ele usa a roupagem e o nome de católico, e com essa fachada se apresenta em certos atos religiosos para fascinar as turbas e criar confusão até no céu”.

DISSE O REI JESUS:

"Jesus propôs-lhes outra parábola: O Reino dos céus é semelhante a um homem que tinha semeado boa semente em seu campo.
Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu.
O trigo cresceu e deu fruto, mas apareceu também o joio.
Os servidores do pai de família vieram e disseram-lhe: - Senhor, não semeaste bom trigo em teu campo? Donde vem, pois, o joio?
Disse-lhes ele: - Foi um inimigo que fez isto! Replicaram-lhe: - Queres que vamos e o arranquemos?
- Não, disse ele; arrancando o joio, arriscais a tirar também o trigo.
Deixai-os crescer juntos até a colheita. No tempo da colheita, direi aos ceifadores: arrancai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar. Recolhei depois o trigo no meu celeiro". (São Mateus 13, 24-30)

Aos meus irmãos em Cristo, que igualmente tentam mostrar o Santo Caminho de Deus, mas são ignorados, zombados, criticados, perseguidos e até ameaçados, na defesa dos valores cristãos e da Verdade que liberta e salva...

Não se sintam tristes, desapontados e derrotados, por não serem ouvidos por seus amigos e familiares, deixemos para o DEUS Altíssimo essa situação, porque tudo tem seu tempo...

"Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus: tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, e tempo para arrancar o que foi plantado; tempo para matar, e tempo para sarar; tempo para demolir, e tempo para construir; tempo para chorar, e tempo para rir; tempo para gemer, e tempo para dançar; tempo para atirar pedras, e tempo para ajuntá-las; tempo para dar abraços, e tempo para apartar-se.
Tempo para procurar, e tempo para perder; tempo para guardar, e tempo para jogar fora; tempo para rasgar, e tempo para costurar; tempo para calar, e tempo para falar; tempo para amar, e tempo para odiar; tempo para a guerra, e tempo para a paz.
Que proveito tira o trabalhador de sua obra?
Eu vi o trabalho que Deus impôs aos homens: todas as coisas que Deus fez são boas, a seu tempo. Ele pôs, além disso, no seu coração a duração inteira, sem que ninguém possa compreender a obra divina de um extremo a outro. Assim eu concluí que nada é melhor para o homem do que alegrar-se e procurar o bem-estar durante sua vida; e que comer, beber e gozar do fruto de seu trabalho é um dom de Deus.
Reconheci que tudo o que Deus fez subsistirá sempre, sem que se possa ajuntar nada, nem nada suprimir. Deus procede desta maneira para ser temido.
Aquilo que é, já existia, e aquilo que há de ser, já existiu; Deus chama de novo o que passou.
Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça. Então eu disse comigo mesmo: Deus julgará o justo e o ímpio, porque há tempo para todas as coisas e tempo para toda a obra". (Eclesiastes 3, 1-17)

www.rainhamaria.com.br