Vulcões em recente erupção: Etna, na Itália, tem erupção espetacular, Colima no México outra erupção explosiva e Piton de la Fournaise entra em erupção em ilha francesa

07.02.2015 -

n/d

Um dos vulcões mais ativos do mundo está em erupção novamente. Piton de la Fournaise no Oceano Índico, na ilha francesa de Reunião começou expelindo lava de um de seus quatro crateras na quarta-feira.

MÉXICO - As autoridades mexicanas disseram que uma erupção do vulcão pego na webcam criticou cinzas, pelo menos, 13 mil pés para o ar.

n/d

O vulcão Colima, localizada na divisa dos estados do sudoeste Colima e Jalisco, entrou em erupção cerca de 09:13 quarta-feira e criticou cinzas cerca de 13.000 pés no ar. Lapso de tempo vídeo da erupção e uma explosão antes de segunda-feira de cinzas foram registradas por uma webcam colocada em 2013 para monitorar o vulcão

ITÁLIA - Visuais deslumbrantes fora do YouTube mostra da Itália Mount Etna em erupção em grande estilo no início deste mês. O vulcão começou em erupção em 31 de Janeiro e começou a vomitar uma mistura de lava e gelo, juntamente com grandes colunas de fumaça.

n/d

Fonte: http://www.sinaisdoreino.com.br

===============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igrreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades..."

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

 

Lembrando...

Por Dilson Kutscher

Erupções do Monte Etna, na Itália, tem o ocorrido ocasionalmente, então, espero que meu sonho abaixo, seja apenas inspirado pelo tema fim dos tempos, que diariamente sou submetido, em razão das noticias e artigos que publico no site. Sonhos não são profecias, são como eu disse, inspirados pelos fatos do nosso dia a dia, mas confesso que alguns me parecem tão reais nos minimos detalhes, como quedas de aeronaves, que não se pode publicar, por ser uma catástrofe, que afeta diretamente a vida das pessoas. Além disto, o futuro somente a DEUS Pertence.

Diz na Sagrada Escritura:

“Tivemos um sonho, responderam; e não há ninguém para no-los interpretar. Porventura, não pertence a Deus, replicou José, a interpretação dos sonhos? Rogo-vos que nos conteis". (Gênesis 40, 8)

"Pois Deus fala de uma maneira e de outra e não prestas atenção. Por meio dos sonhos, das visões noturnas, quando um sono profundo pesa sobre os humanos, enquanto o homem está adormecido em seu leito, então abre o ouvido do homem e o assusta com suas aparições". (Jó 33, 14-16)

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)