Fim dos Tempos: Escola de Samba carioca zomba do Apocalipse com participantes desfilando sem roupa e outros simulando sexo em plena Sapucaí

16.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

 

Lembrando o Tema de Enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, uma Escola de Samba que é destaque no Carnaval da Cidade do Rio de Janeiro, que desfilou na Sapucaí, ironizando o Apocalipse e trazendo para avenida, alegoria de nome "Motel" com participantes simulando ao vivo o ato sexual, e ainda com outra ala de participantes pelados, mostrando que está tudo liberado e permitido no fim dos tempos.

Samba Enredo 2015 que zomba do Apocalipse.

'O que você faria se só te restasse um dia'

Você, o que faria
Se o mundo fosse acabar
E só lhe restasse este dia para viver?
Ver tudo ruir, a terra tremer!
O chão se abrindo aos seus pés
A profecia vai acontecer!
Vem ... É o juízo final
Viva ... O amanhã não vem mais!
Solte ... Toda alegria!
Libere a sua fantasia!

É de enlouquecer, amor ...
É contagem regressiva
Eu já tô louco, sou Vintém, Sou Padre Miguel!
Cada segundo vou curtindo a vida!

A hora é essa ... não há mais tempo a perder
Não tem limites ... diga o que vai fazer?
Cantava, brincava, sorria?
No último dia, voar
Andando pelado?
Rezava pro tempo parar?
Sem restrições morrer de amor?
Faria a tristeza sumir?
Na batida do tambor ...
Roda baiana ... cai nesta folia!
De verde e branco vem com a bateria!

Invade ... se joga ... na felicidade
Fazendo a vontade do seu coração
Hoje é dia ... vem se "acabar"
Deixa a Mocidade te levar!

n/d

Mestre-Sala e Porta-Bandeira como no inferno, pegam fogo na avenida.

 

Noticia do Portal Band, em 16.02.2015

Carro sobre o motel levou destaques encenando atos sexuais de forma picante.

O quinto carro da Mocidade, terceira escola a desfilar na Sapucaí neste domingo, dia 16, levou destaques simulando sexo em plena Sapucaí. Decorado com esculturas ousadas, de casais em pleno ato sexual, a alegoria representava o motel como uma das opções de lugar para passar caso chegasse o fim do mundo.

Apesar da coreografia picante, que contava até com cenas de sexo a três, poucos se conheciam até começarem os ensaios. E não se trata de atores.

n/d

"Tem até trio, fazendo de tudo", contou Julian Rocha, um dos componentes. "Não tem casal de verdade. Nos conhecemos e... foi", disse.

TEM MAIS DEPRAVAÇÃO NA SODOMA MOCIDADE...

16.02.2015 - Noticia do Portal G1

Destaques de carro alegórico da Mocidade desfilam sem roupa.

O terceiro carro da Mocidade Independente de Padre Miguel, terceira escola a desfilar na Sapucaí neste domingo (15), passou pela avenida do samba 'provocando' as arquibancadas. Homens e mulheres usavam apenas tapa sexo e abusavam do gingado.

"Foi sensacional, foi muito bom", contou Jean, que garantiu que o adereço estava bem preso e não tinha nenhum risco de cair na avenida. Ele revelou ainda que o tapa sexo era preso apenas por um fio que passava pelas nádegas. (fim)

Quem desejar ver a noticia com as fotos, para comprovar ao ponto que chegou a Sodoma brasileira, que é rebelde as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo, veja...Clique Aqui

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE EU DIGO:

Estes homens rebeldes desta Sodoma moderna, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado...eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

A imoralidade é a palavra de ordem, de uma humanidade cada vez mais depravada, rebelde e completamente desviada do Caminho de DEUS.

"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro." (Jeremias 6, 28)

"...traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus." (II Timóteo 3, 4)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" Sofonias 2, 1-2)

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

n/d

O CARNAVAL é a festa do demônio e o desfile do inferno.

O CARNAVAL é a festa do pecado. Nela, o demônio laça milhões de almas para o inferno.

Nessa festa do inferno, milhares de crianças perdem a inocência e milhares de jovens perdem a virgindade.

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).

As profecias se cumprirão, a Sodoma moderna será instalada. Infelizmente é necessário que isto aconteça.

É necessário que tais coisas aconteçam...

O terror, o pânico, a calamidade e a tribulação virão, mas depois  saiba que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde.

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

Quando acontecerem as catástrofes não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.

O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande." (Gênesis 18, 20)

"O Senhor disse então: “Acaso poderei ocultar a Abraão o que vou fazer?
Então Javé disse: O clamor contra Sodoma e Gomorra é muito grande e o pecado deles é muito grave. 
O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu". (Gênesis, 18, 16-17, 20  e  Gênesis 19, 24)

Santo Afonso de Ligório resume sabiamente, que o pecador não quer obedecer a Deus: O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas.

“Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em JESUS CRISTO. Toda a Escritura é inspirada por DEUS, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na Justiça. Por ela, o homem de DEUS se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.” (2 Tm.3,14-17).