Mensagem Profética em 19 de junho de 2000: A Messe é grande, mas os operários são poucos

11.04.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Note que a mensagem abaixo é do ano de 2000

Portanto foi escrita há 15 anos atrás.

Prestem muito atenção no que essa mensagem diz...

E, mais atenção ainda, pois quem a recebeu e escreveu, em 2000, é uma pessoa simples e quase sem nenhum estudo.

Por isto, diz na Sagrada Escritura:

"Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado". (São Lucas 10, 21)

 

MENSAGEM DO REI JESUS AO PROFETA BENTO DA CONCEIÇÃO (PEDRO II)

EM 19 DE JUNHO DE 2000

n/d

A MESSE É GRANDE, MAS OS OPERÁRIOS SÃO POUCOS

A discórdia aumenta e o inimigo ataca de todas as maneiras, não deixando ninguém em paz. Forma seus aliados, junta todos eles e os manda fazer espanto em toda Terra. Suas leis, daqui para frente, é formar guerrilha e escândalos no meio dos governantes, mexendo um com outro e pondo a ponto de discussão, sobre suas leis que cada partido quer fazer, formando, assim, entre eles, revoltas. Como há lá dentre eles, assim também passa pela Cúria Metropolitana, punindo todo aquele que vier fazer a Minha vontade. Suas leis tem que ser como eles querem e não como foi escrito no primeiro Concílio Vaticano. Mexeram no que não deviam e formaram novas leis tanto para o judiciário civil como para a assembléia legislativa e para o Santo Sacramento de Minha Igreja. Este era o plano de Meu adversário, e conseguiu. No mundo, Meu filho, o juiz deste século se acordou com uma fome tão grande, que não permite nenhuma lei, se não for como deseja.

Filhos amados! Não precisam de arma alguma para enfrentarem este revolucionário; basta Me obedecerem. Na frente de vocês estou Eu, e por onde mandar cada um de vocês fazer este Meu serviço, que não tenham medo. Esta guerra é santa. É a última que este inimigo enfrentará, e ele já sabe que vai perdê-la. Por isso mexe com os governantes pondo seus podres a serem vistos por todos, e também Meus servidores um contra o outro. Desta maneira tudo corre como ele quer. Mas, tem um limite, e este limite breve irá finalizar-se.

Vejam, Meus filhos amados, que estou precisando tanto de operários, mas são poucos que vêm Me ajudar (Lc. 10,2). E mesmo esses que estão Me ajudando, alguns ficam com medo e outros não querem se identificar com medo de perderem seus cargos. É como já disse: "Todo aquele que pegar no arado e olhar para trás, esses ainda não decidiram com quem ficam". (Lc. 9,62) Mas, os que são seguros, e com os quais posso contar, são poucos, mas dá para enfrentar os Meus adversários. Sim, porque em cada um desses está o Meu Santo Espírito cada vez mais forte, e que sem Ele ninguém poderia ir à luta.

Filhos e filhas! Do jeito como estão Me fazendo, ficando no mesmo costume como sempre foi, não precisam ter medo de nada, pois Eu, Jesus, estou no comando e Minha Santa Mãe também. Todo exército dos Meus Anjos preparado está, e eles já sabem o que devem fazer, é só apontar para o mar e suas ondas gigantescas começarão a limpar tudo o que não presta, assim como também os vendavais, terremotos e vulcões.

Não vos desespereis quando tudo isto vier acontecer, pois Comigo todos estarão seguros.

                                                                                                                Jesus

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos". (Amós 3, 7)

"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36, 16)

"Mas nos dias em que soasse a trombeta do sétimo anjo, se cumpriria o mistério de Deus, de acordo com a boa nova que confiou a seus servos, os profetas". (Apocalipse 10, 7)

Diz também na Sagrada Escritura:

"Por isso, também disse a sabedoria de Deus: Enviar-lhes-ei profetas e apóstolos, mas eles darão a morte a uns e perseguirão a outros". (São Lucas 11, 49)