Fim dos Tempos: A terrível profanação da Santa Missa e da Casa de Deus

14.05.2015 -

n/d

"O zelo da tua casa me consome". (Sl 68,10). (São João 2, 17)

A Santa Missa é o ato mais sublime e mais santo que se celebra todos os dias sobre a terra!

A MISSA é “o Sacrifício do Corpo e do Sangue de Cristo que se oferece a Deus pelo ministério do Sacerdote, em memória e renovação do Sacrifício da Cruz”.

Jesus Cristo a instituiu na última Ceia que celebrou com os seus discípulos; foi a Primeira Missa. Na Missa, Jesus é, ao mesmo tempo, o Sacerdote Supremo e a Vítima Divina. Ele a Si mesmo Se ofereceu a Deus Pai em oblação sacrifical.

Na Missa, a entrega e ofererecimento de Cristo é feita através do sacerdote celebrante, que renova ou torna de novo presente e atuante o Sacrifício da Cruz, e aplica às almas os frutos da Redenção.

Por isso, a Santa Missa é o coração da Igreja; e como o homem não pode viver sem coração, assim a Igreja não pode viver sem a Missa.

Eis porque São Francisco de Sales afirma que “a Santa Missa é o Sol da Igreja”.

E São Leonardo de Porto Maurício: “Se não fosse a Santa Missa, nestes tempos, o mundo já se teria submergido sob o peso de seus crimes.”

De fato, há muitos séculos que a Missa era celebrada da mesma maneira sempre digna e respeitosa da Tradição, de modo que a “lex orandi” (Liturgia) era a expressão fiel da “lex credendi” (verdades da fé). Isso até que Paulo VI promulgou em 1969, a Missa Nova.

A missa Nova surgiu como fruto das reflexões teológicas e pastorais do Concílio Vaticano II com participação de protestantes e maçons.

A partir de então, Deus deixou de ser o Centro da Missa e foi ocupado pelo homem, o padre que antes estava de frente para o altar (Deus) vira-se de frente para o homem e dá as costas à Deus! e começaram os abusos...

A Missa Nova é ambígua, equívoca, heretizante (que favorece a heresia, como as fotos acima Missa Show, Missa Carismática, Missa do Vaqueiro, Missa Afro e outras e tantas heresias). A Missa Nova procura tornar tudo profano, pois ela pouco tem a ver com a Teologia da Missa antiga.

A Nova Missa de Paulo VI, feita por maçons e pastores protestantes, é a essa nova Missa causadora de tantos abusos e escândalos aproximando-se da teologia protestante da ceia.

Essa nova Missa contribuiu tanto para a apostasia de milhares de sacerdotes, quanto para o verdadeiro êxodo de fiéis católicos para as seitas protestantes e outras...

Segue então, algumas fotos de padres que celebrando a Santa Missa (no rito de Paulo VI) cometem verdadeiras aberrações litúrgicas chegando à nível de profanação.

Sacerdote que deveria honrar as vestes e seu Sacerdócio, usando uma roupa que nada tem de litúrgica, Num "piquenique santo" ?

n/d

Usando a grama como altar, usando um projeto de cálice e patena para tocar no Sagrado, sem qualquer dignidade prestada ao Senhor Jesus.

Uma missa válida, mas ilícita. Onde estão os paramentos? Apenas falta a Alva, Cíngulo e Casula para que seja uma missa "normal". Vale lembrar que a camisa clerical não é uma alva. Isto não é um cálice, mas sim uma taça, isto é uma mesa de madeira, não um altar.

Falta dignidade para com o Sagrado!

n/d

Mistura de danças de outras culturas com a Santa Missa. Os padres que possuem autoridade de dignidade sacerdotal nada fazem, aderem a este modernismo achando a coisa mais bela do mundo, enquanto deixam profanar a Santa Missa e o Templo.

Isto era para ser uma Missa? As pessoas (principalmente estes tipos de padres) não sabem medir o momento correto para tais ações. A Missa não é lugar para tais festas!  Oferenda à orixás? Não, ofertório profano, misturando elementos de umbanda com a Santa Missa!

Senhor tende piedade, eles não sabem o que fazem!

Com um padre modernista destes, não é mais necessário as pessoas serem tentadas pelo Demônio para deixar a fé católica em busca de outras seitas profanas, o padre já está guiando estas pessoas para tal caminho sem as mesmas perceberem.

Sem piedade nem respeito algum, tanto com os paramentos quanto ao local.

n/d

Para que fazer da Missa um teatro? Para se dar a entender que tudo é um teatro, que nada é real.
O que se vê aqui é um permissivismo inaceitável !

n/d

E mesmo que não fosse durante a Missa, já seria algo profundamente repugnante, pois foi feita numa Igreja Católica, uma Casa de Deus.

(outros exemplos da profanação da Casa de Deus)

n/d

Será que é a isso que chamam de envangelizar?

Isso é a catequese de hoje? Deus nos livre!

n/d

Valem aqui as palavras do reformador Martinho Lutero: “SE DESTRUÍRES A MISSA, DESTRUIREIS A IGREJA!”

Fonte: http://www.sinaisdoreino.com.br

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Somente para lembrar, no que se refere a profanar a CASA DE DEUS...

Aliás, uma pequena amostra, pois, o desrespeito com o SAGRADO é a perder de vista...

Santa Missa?? Tomai todos e bebei. Esta é a xícara do meu café, que será entregue...

Vocês acham mesmo que DEUS SE FAZ PRESENTE NUMA CELEBRAÇÃO DESTAS?

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15)

CONTINUANDO...

A Missa Nova é a mesma Missa de sempre?

É melhor deixar responder a isto a próprio Monsenhor Aníbal Bugnini, então secretário da Congregação do Culto Divino, o grande mentor da Missa Nova:“Não se trata apenas de retoques numa obra de grande valor, mas às vezes é preciso dar estruturas novas a ritos inteiros. Trata-se de uma RESTAURAÇÃO FUNDAMENTAL, eu diria quase uma MUDANÇA TOTAL e, para certos pontos, de uma verdadeira NOVA CRIAÇÃO” (Doc. Cat. n.º 1493, 7/5/1967). Por estas palavras se vê que a Missa Nova já não é a mesma Missa Tradicional.

Aliás, se é a mesma coisa, então por que criticar e até perseguir os que querem ser fiéis à Missa Tradicional?

Estes são "alguns Frutos" da Missa Nova após o Concílio Vaticano II

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou:

“A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977)

Diz na Sagrada Escritura:

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu. (São Mateus 13, 25)

 "JESUS disse-lhes: Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." E JESUS acrescentou: "Na realidade, invalidais o mandamento de DEUS para estabelecer a vossa tradição." (Marcos 7, 6-9)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)

www.rainhamaria.com.br