Recepção de Sodoma Moderna: A Casa Branca convidou gays, transgêneros e freiras abortistas para recepcionar o papa Francisco, em sua visita aos EUA

18.09.2015 -

n/d

O site da CNS News diz que a Casa Branca convidou gays, transgêneros, uma freia radical esquerdista e um pastor gay episcopal para recepcionar o Papa Francisco, que estará nos Estados Unidos dos dias 22 a 27 desse mês.

Uma ativista "transgênera", chamada Vivian Taylor, disse que recebeu um convite da Casa Branca para participar da recepção ao Papa Francisco e que o convite dizia que ela podia convidar quem ela quisesse. Ela convidou mais 5 transgêneros, incluindo um pastor epsicopal.

Mateo Williamson, um transexual católico, do grupo agenda pela dignidade.

n/d

Um gay católico blogueiro, chamado Aaron Ledesma, também foi convidado.

Reverendo Cameron Partridge, a primeira pessoa transgênero para pregar na Catedral Nacional de Washington.

A freira convidada, Simone Campbell, lidera um grupo radical de freiras chamado Nuns on the Bus, que não se vestem como freiras e não sabem se é certo ou errado fazer abortos (enfim são abortistas)

n/d

n/d

A recepção programada para o dia 23 de setembro, na Casa Branca, com a presença do presidente Obama.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br/  via  Site da CNS News (em inglês)

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d

Francisco que está revolucionando a Igreja com sua abertura a tudo que agrada aos homens e não a Deus, vai se sentir realmente em "casa", na casa de Sodoma moderna.

Diz na Sagrada Escritura 

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (São Mateus 16, 23)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)