Tempestade com granizo gigante, maior que uma laranja, mata animais e destrói construções em La Cruz, Corrientes, Argentina

08.10.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Grandes pedras de gelo, que podiam pesar um talento, caíram do céu sobre os homens. Os homens amaldiçoaram a Deus por causa do flagelo da saraiva, pois este foi terrível". (Apocalipse 16, 21)

=======================================

Tempestade com granizo “gigante” mata animais e destrói construções em La Cruz, Corrientes, Argentina.

Pedras de granizo maiores que laranjas e pesando até 215 gramas atingiram o interior do município de La Cruz, na província de Corrientes, na fronteira com o Brasil, nas últimas 24 horas.

n/d

O granizo era de tamanho maior que uma laranja, realmente impressionante.

n/d

n/d

Pedras de granizo maiores que laranjas e pesando até 215 gramas.

n/d

De acordo com as autoridades locais, centenas de animais dentre pássaros e ovinos morreram com a tempestade. Algumas pedras de granizo perfuraram o couro dos animais.

n/d

Na área agrícola de La Cruz, plantações inteiras foram trituradas pelo granizo e muitas casas ficaram completamente destruídas. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na região.

n/d

Fonte: De Olho no Tempo Meteorologia

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

"O Senhor fará retumbar sua voz majestosa, e mostrará como o seu braço desaba em sua cólera ardente, nas chamas de um fogo devorador, na tempestade, com chuva e granizo". (Isaías 30, 30)

"Nosso Deus vem vindo e não se calará. Um fogo abrasador o precede; ao seu redor, furiosa tempestade". (Salmos 49, 3)

n/d

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"Grandes pedras de gelo, que podiam pesar um talento, caíram do céu sobre os homens. Os homens amaldiçoaram a Deus por causa do flagelo da saraiva, pois este foi terrível". (Apocalipse 16, 21)