Relato da amiga Audren Fabiana sobre o terrível momento que seus familiares passaram e a imediata ajuda de Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo

01.11.2015 -

n/d

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Vosso olhar a nós volvei e vossos filhos protegei.

================================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Relato enviado pela amiga Audren Fabiana, de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Agradeço pela confiança depositada na minha pessoa e nesta evangelização.

=================================================

Dia 27 de outubro, a noite por volta das 21h00, entraram dois assaltantes na casa de minha mãe, a qual vive também o meu pai acamado há 12 anos e sua cuidadora. Os ladrões muito armados anunciaram o assalto, estavam muito nervosos e vasculharam a casa e não encontraram nada de valor, pois minha mãe é simples, não tem TVs modernas nem computador... Então meu irmão mais velho que mora no apartamento em cima chegou e os assaltantes o renderam e fizeram todos ir para o apartamento dele, inclusive a cuidadora, que quase foi estuprada pelos bandidos, se não fosse um dos assaltantes menos mau não deixar que o outro fizesse essa agressão a ela. Já um outro bandido, o que era mais malvado entrou no quarto do meu pai acamado, olhou para ele e disse:  Ah! Esse aí já esta meio morto não custa dá um tiro! Olha a maldade que ponto chegou. Total falta de Deus e cheio do demônio.

Depois no apartamento renderam também minha cunhada, minha sobrinha, o namorado dela, mais um vizinho e sua esposa que estavam ajudando minha mãe com o encanamento que vazou.
Bem, uma noite pavorosa. Eles começaram a revirar tudo buscando dinheiro, juntando todas as coisas de valor para levar, mas o pior não foi isso e sim que eles bateram muito no meu irmão e no namorado da minha sobrinha. Comeram, fizeram necessidades fora no banheiro, um desrespeito total.
Ameaçavam mata-los colocando a arma em suas cabeças. Depois amarraram o meu irmão para leva-lo. Minha mãe me contou que estava rezando muito para Nossa Senhora e São Miguel. Pedia que todos rezassem. O bandido ouvindo eles, disse para que rezassem baixo, veja bem!
Estava tudo pronto para levarem tudo e meu irmão. Então minha mãe começou a dizer para São Miguel: "São Miguel tu não está me ouvindo? Vem logo eles vão levar meu filho, por favor ajuda!"

n/d

Quando ela acabou de dizer isso, foi então que ela ouviu os tiros da polícia vindo ajudar. Foi um sufoco, tiros para todo lado. Graças a Deus, Nossa Senhora e São Miguel, e foram todos presos.
E meus familiares e todos que estavam refém estão bem a não ser machucados e o trauma que só Deus vai curar. Mas sabe o que e mais incrível nisso tudo, e que depois ao falar com a policial, ela disse que ia para outro bairro, mas que ela não sabe porque, foi logo para aquele bairro. E quando minha mãe agradeceu a todos policiais,  a policial disse que tinha que agradecer ao comandante lá de cima ( Deus).

Eu soube do assalto no outro dia pelo jornal. Imagina o meu choque!

Ah! Os policiais também disseram que fazia tempo que eles queriam prender esses marginais, pois eles estavam colocando o terror no bairro e já tinham assaltado vários moradores.

É amigo, só Deus sabe o para que das coisas. Eu agradeço muito a Sua bondosa proteção a todos eles.
Mas uma coisa ficou em mim, que é agora rezar para que Deus libertar esses bandidos das garras de satanás que é o que eles estão presos.
Precisamos lembrar de rezar para essas pobres almas que estao sob os domínios de satanás e que Deus pede muito para ajudarmos a Ele a salvar essas almas também com nossas orações, pois Deus Altíssimo é bem claro quando diz que Ele ama a todos sem distinção nenhuma

Que Deus tenha misericórdia de todos nos porque do jeito que o mundo está as coisas infelizmente são vão piorar pelo pecado dos homens.

Abraços,

Que Deus, Nossa Senhora e São Miguel te abençoe

Audren Fabiana

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.
Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-2)

"O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância". (João 10,10)

"Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus". (1 Cor 6,10)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)