As 9 Terças-Feiras de Santa Marta

Publicado no dia 08 Agosto 2015

Marta de Betânia, irmã de Lázaro e Maria, esforçavam-se zelosamente para o bem-estar corporal de seu hospede Jesus. Com o seu insistente pedido, acorda Jesus o falecido Lázaro para novamente viver. A sua data comemora-se no dia 29 de julho

As 9 Terças-Feiras de Santa Marta devem ser rezadas junto com uma vela benta acesa.Esta oração é tão poderosa que antes de findar estas 9 terças,aquilo que tu pedir,igual difícil que seja,será te concedido.

Ó gloriosa Santa Marta,entrego-me confiante em vossas mãos,esperando vosso amparo.Acolhei-me sob a vossa proteção,consolai-me nos meus sofrimentos.Em prova do meu afeto e devoção,ofereço-vos esta luz,que acenderei todas as terças-feiras desta novena.

Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa em Betânia o Divino Salvador, consolai-me em minhas penas. Intercedei hoje e sempre por mim e por minha família, para que nós guardamos nosso Deus em nossos corações.

Suplico-vos, gloriosa santa, que em vossa grande bondade, me consigais especialmente a graça que ardentemente vos peço e que tanto preciso (FAZ-SE O PEDIDO).

Rogo-vos que me ajudeis a vencer todos os obstáculos que se apresentarem em meu caminho, com a mesma serenidade e fortaleza que vós tivestes ao transpassar o dragão que tendes aos vossos pés. Amém.

(Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória Ao Pai e 3 vezes: Santa Marta,Rogai Por Nós).