Beata Anna-Maria Taigi

Publicado no dia 05 Dezembro 2013

 Beata Anna-Maria Taigi (Itália, séc. 19)

·      Papas e cardeais têm se referido a esta santa mulher casada como uma das maiores santas de todos os tempos. Foi elogiada por Papa Benedito XV na sua beatificação em 20 de maio de 1920, como sendo esposa e mãe exemplar apesar das circunstâncias da pobreza e sofrimento. Entrava freqüentemente em êxtase, realizava milagre de cura, lia corações, previa mortes, e tinha visões de acontecimentos futuros. Ela previu as duas grandes guerras mundiais deste século. Dezoito anos após a sua morte, seu corpo permanecia incorruptível e em perfeito estado de conservação como se tivesse acabado de ser sepultada. A seguir apresentamos a sua profecia sobre os três dias de escuridão:

 “Deus enviará dois castigos: um será em forma de guerras, revoluções e outros males; terá origem na terra. O outro será enviado do Céu. Cairá sobre a terra uma escuridão intensa que durará 3 dias e 3 noites. Nada será visível, e o ar se encherá de pestilência da qual reclamarão principalmente, mas não somente, os inimigos da religião. Será impossível usar-se qualquer tipo de dispositivo feito por homem para iluminar durante esta escuridão, exceto as velas bentas. Aquele que, por curiosidade, abrir sua janela para olhar o exterior, ou deixar seu lar, cairá morto instantaneamente. Durante estes três dias, todos deverão permanecer em seus lares, rezar o Rosárioe pedir a  misericórdia a Deus.

·       “Todos os inimigos da Igreja, conhecidos ou não, perecerão sobre a terra durante a escuridão universal, com exceção de poucos que Deus em breve converterá. O ar será infectado por demônios que aparecerão sob todos os disfarces.”

·       “A Religião será perseguida, e os religiosos massacrados. As Igrejas serão fechadas, porém por um breve período. O Santo Padre será obrigado a deixar Roma.”