Quem é o Verdadeiro Papa: Francisco ou Pedro II

Publicado no dia 16 Abril 2016

QUEM É O VERDADEIRO PAPA: FRANCISCO OU PEDRO II ?

Bergóglio é papa dos católicos, dos protestantes ou nem é papa?

n/d

Questões  a responder:

- É aceitável um que se diz papa, desprezar os católicos que permanecem fiéis aos ensinamentos da Igreja primitiva, à Tradição da Igreja? Pode chamá-los de pelagianos restauracionistas?

- É aceitável ouvi-lo dizer que todas as religiões e seitas nos levam a Deus? Isso não é por acaso uma total heresia?

- É aceitável concordar com Francisco que a morte de Jesus na cruz foi um fracasso, conforme afirmou na Catedral de São Francisco, em Nova York, em 24-09-20l5?

"A vida de Jesus acabou com um fracasso...o fracasso da Cruz" (Papa Francisco)

n/d

"Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo". (Filipenses 3, 18)

- É aceitável que Francisco confirme oficialmente a inexistência do demônio e do inferno? Ele está negando um dogma da Igreja católica que confirma essas realidades. Portanto está negando verdades da Fé ?

Em sua encíclica pseudoapostólica Misericordiae Vultus confirma isso dizendo que deus é sumamente bom, misericordioso, incapaz de punir, só perdoa. Um deus que não castiga, não pode ter criado o inferno, que é justamente um lugar de punição eterna do pecado, Esse deus fofinho nada tem a ver com Nosso Senhor Jesus Cristo.

Francisco ensina: ”Vou convencer o outro para que seja católico? Não, não, não!”. Ele ensina enfaticamente que as pessoas não devem tentar converter os não católicos a fé católica. Isto por acaso não contradiz frontalmente a fé católica, e os ensinamentos de Cristo e da Igreja?

Ao dizer: ”para mim a esperança está na pessoa humana... acredito no homem. Não digo que ele é bom ou mau, mas acredito nele”, está contra a Bíblia que alerta: maldito o homem que confia no homem (Jer. l7,5 )

Por acaso é em homens que devemos confiar ou em Deus? (do livro entre o Céu e a Terra, de Bergóglio, pág. l66.

-É aceitável ele dizer que os judeus ainda são depositários das promessas divinas se nem sequer aceitam Jesus até hoje ? Isto não é uma blasfêmia contra Deus?

- É possível concordar com Francisco que vive se curvando perante qualquer protestante e pedindo a bênção deles como fez perante o (falso) bispo anglicano Justin Welby em Canterbury, na Inglaterra ? Inclinar-se para receber a bênção de um de seus representantes, é uma grave afronta a Deus.

n/d

-É possível concordar com Francisco que afirmou: ”nunca existiu um Deus católico”? O que existiu então?  um Deus protestante?

- Francisco agora é louvado pelos protestantes como Reformador.

(Francisco, em maio de 2015, recebeu em audiência no Vaticano, cerca de 100 pastores pentecostais e recebeu deles a benção com a imposição de mãos, algo impensável no tempo de outros papas)

n/d

- Respeitar uma falsa religião, os seus ensinamentos e os seus seguidores- como faz Francisco- está condenado pela doutrina católica. Isto não é apostasia da fé católica?

Deve-se obedecer a Francisco, que persegue padres e bispos conservadores, mas quanto aos simpatizantes dos gays e dos comunistas, está tudo OK, liberado, não há represálias.

-“Os maçons apoiam a Francisco. O principal ensinamento da maçonaria é que todas as religiões levam a Deus...é exatamente  nisto que Francisco acredita” !

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

n/d

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Disse o Bispo Louis Gaston Adrien de Segur (1820-1881): "Onde você aprendeu esta doutrina, e quem revelou que todas as religiões igualmente agradam o Ser Supremo? Porque existem falsas religiões você conclui que não há uma verdadeira, e porque você se encontra cercado de impostores você não deve encontrar um verdadeiro amigo? A verdade, não admite qualquer mistura e exclui tudo o que não seja ELA? Você acha que sua indiferença o desculpará perante o tribunal do Juiz Soberano? Podeis sabiamente desprezar essa realidade terrível?")

n/d

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, no ano de 1594, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem”. II, 98)

Francisco é um completo herege e um apóstata. Logo, de acordo com o dogma da igreja católica, um herege não é membro da Igreja católica.

É infalível a conclusão de que Francisco não é um papa válido, mas sim um antipapa herético e não católico. Por acaso num caso desses, o católico ainda lhe deve obediência ?

- O papa Pio IX afirmou: “se no futuro um papa ensinar algo contrário à Fé católica, não o sigam”.

São Caetano disse: ”Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.

-Multiplicam-se encontros ecumênicos convocados pelo papa, contrariando a doutrina de sempre da Igreja. O papa visita os centros religiosos de falsas religiões, sem pregar a Jesus Cristo, declarando que não deseja a conversão dos hereges.

n/d

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 10-12)

Martinho Lutero é chamado de “mestre espiritual”. O papa beija o alcorão, gesto simbólico de veneração por um objeto sagrado de uma falsa religião. Muitos protestantes, judeus, islâmicos, são orientados pelos bispos a não mudarem de religião, mesmo quando querem se tornar católicos.

- O papa aceita a participação de ritos pagãos em suas visitas ecumênicas: tilac, defumação, etc. Do livro Maria Santíssima Passa na Frente pág.36 a 37.

- Por acaso não é uma heresia afirmar que os protestantes são membros da Igreja de Cristo e que não necessitam de serem convertidos à fé católica, como afirma Francisco?

O papa Inocêncio II disse: “é necessário obedecer  um papa em todas as coisas, enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”. Está claro ou não está?

- Pode-se aceitar o estímulo à violência e invasão de terras rurais, como faz o MST ? Pois Francisco fez isso indiretamente em 29 de outubro de 20l4 ao receber num Encontro Mundial de Movimentos Populares no Vaticano a João Pedro Stédille, líder do MST, o qual fez o discurso de encerramento e foi estimulado por Francisco com estas palavras: “continuem com a vossa luta caros irmãos, faz bem a todos nós”.

- Em l3 de março de 2013 quando foi eleito antipapa, Francisco ao invés de abençoar a multidão como faz todo papa eleito, pediu que esta o abençoasse. Isto não mostra claramente que sua confiança não está em Deus, mas sim no homem como ele disse e já está citado antes?

-É admissível o que Francisco fez, ao receber cerca de l00 pastores pentecostais no Vaticano e se inclinou para receber a bênção deles, algo impensável no tempo de outros papas? ...recebeu também a delegação da Igreja Evangélica da Suécia, e Antje Jackelén , primeira mulher “arcebispa”  da Igreja luterana. Isso prova cada vez mais que ele é papa dos protestantes, não dos católicos.

n/d

Diante de todas essas atitudes absurdas e heréticas, contrárias à Bíblia, aos ensinamentos primitivos e tradicionais da Igreja católica, adotadas por Francisco, surge uma pergunta indispensável: se Bergóglio não é o papa verdadeiro, cadê esse papa verdadeiro então?. Ou Jesus abandonou a Sua Igreja fundada sobre Pedro a quem garantiu assistência do Espírito Santo até o fim dos séculos?

Jamais tal coisa aconteceria, pois a Palavra divina sempre se cumpre fielmente.

Agora, depois de tantas perguntas, vou descrever e identificar rapidamente o último papa escolhido diretamente por Jesus. Um papa autêntico substituiu a João Paulo II e foi escolhido da mesma forma como foi escolhido Pedro, um pai de família, sem ser celibatário, sem nenhum conclave, pois Deus não precisa disso, pode escolher quem Ele quiser, diretamente. A escolha direta de  Pedro por parte de Jesus, para comandar a Igreja, surpreendeu a todos e irritou muito aos sumos sacerdotes, que se achavam os tais, os conhecedores das leis, os qualificados para este cargo e não um pai de família desconhecido deles, semianalfabeto, pescador.

Não aceitaram de forma alguma. A mesma cena se repete hoje por parte da maioria dos eclesiásticos em relação escolha do último papa, o qual é incrivelmente semelhante ao primeiro: humilde, pai de família, músico, semianalfabeto, mora  perto do mar. Foi escolhido diretamente por Jesus desde l972 quando foi arrebatado por instantes e depois começou a ser preparado durante anos para ser o último profeta do cristianismo e agora o último papa. Como prova Deus lhe concedeu a maior distinção jamais concedida a alguém neste mundo, Sua própria assinatura num pé de árvore e a imagem de sua Sagrada face pintada pelos anjos em sua capela.

Este papa já está com 8l anos de idade e está preparando a segunda e definitiva vinda de Jesus a esta terra. É pai de família, tem nove filhos, inúmeros netos e bisnetos, compõe músicas, gosta de cantar e tocar vários instrumentos musicais. Em matéria de estudos tem apenas o 3º ano primário, nada mais. Mesmo assim, é o escritor sagrado que mais escrever em todos os tempos, conforme garante muitas vezes Jesus. Escreveu um livro maior que a Bíblia Sagrada, com 2.l02 páginas, contendo 4.l49 mensagens divinas recebidas. É o livro A PALAVRA VIVA DE DEUS, tão sagrado como a Bíblia e em perfeita consonância com ela, e nem poderia ser diferente.

Papa Pedro II

n/d

(Não julque por sua aparência e veste simples, lembre-se que São Pedro, primeiro Papa, foi Eleito pelo Rei Jesus, sendo apenas um simples pescador, mas sendo obediente e fiel ao SENHOR, foi ser o "pescador de homens, de almas", e não houve conclave. Hoje no Vaticano, durante o conclave, os cardeais fazem um "jogo" politico e mundano, são feitas em segredo alianças de interesses pessoais, como os vendilhões do Templo na época de Jesus, eles fazem um comércio de trocas de favores, se fechando em blocos, cada um com sua posição mais progressista ou conservadora, isto ainda é realmente um conclave iluminado pelo Santo Espírito de Deus? Lembro as palavras de Nossa Senhora, em Akita, Japão: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor")

Jesus lhe garantiu que estará vivo ele e toda a sua família, no momento de Sua segunda vinda a esta Terra. Portanto será um acontecimento iminente.

Será o maior acontecimento mundial do fim dos tempos, a realizar-se aqui no Brasil, mais precisamente em Taquaras-Balneário Camboriú-SC.

Coube esta maior honra e escolha ao nosso país, porque aqui vive este último Profeta e papa Pedro II.

Porém, permita-me lembrar das santas palavras de Jesus: muitos tem olhos mas não enxergam, tem ouvidos mas não conseguem ouvir. Isto porque não têm fé. Para estes tudo não passa de uma utopia, algo impossível de ser verdade. Como aconteceu com a escolha direta do primeiro papa, por parte de Jesus, está se repetindo na escolha deste último: a rejeição pura e simples da maioria dos eclesiásticos, que não aceita a escolha feita por Jesus e não aceita este último papa, Pedro II. Isto por inveja e ciúmes e por acharem-no desqualificado para tão grande missão. Deus não daria uma perdida dessas, pensam eles! É bom fazê-los lembrar da escolha do precursor João Batista, homem rude, extremamente simples, não era nenhum sacerdote ou religioso, não tinha diploma algum, porém recebeu de Jesus o maior elogio: dentre os filhos nascidos de uma mulher, ninguém foi maior que ele.

O que dizer então da escolha dos l2 Apóstolos? Nenhum deles era sacerdote ou religioso, mas sim homens comuns, em geral com pouca cultura, porém Deus capacita os que Ele escolhe. Os homens percebem apenas as aparências. Deus  porém,  observa o coração de quem lhe é fiel e obediente. O ciúme e a inveja novamente são tão fortes por parte da maioria dos eclesiásticos, que não querem nem ouvir falar desse último papa, Pedro II. Cuidado, não forme opinião alguma a respeito desse Profeta e Papa sem ler antes as mensagens por ele recebidas ou conhecê-lo pessoalmente. .

Foi isso que eu fiz, li bastante as mensagens divinas que ele recebeu e publicou , depois fui pessoalmente diversas vezes a Taquaras  falar com ele, participar das missas de Páscoa e Natal , falei bastante com seus familiares e tive então a certeza que se trata de um projeto sobrenatural, totalmente acima da capacidade humana do Profeta Pedro II. Lá se vive e se respira Deus com muita fé e muita alegria, no desapego das coisas do mundo. O respeito para com o Santíssimo Sacramento é impressionante a Quem adoram dia e noite em revezamento. A devoção á Maria é  filial e muito carinhosa. Rezam  ajoelhados, pois têm a certeza de que estão a falar com a autoridade Máxima, infinitamente superior a qualquer autoridade terrena..

Agora chegou a hora da verdade vinda do céu,  a respeito desse Profeta e papa Pedro II. Também a respeito deste que está no Vaticano e é chamado de papa Francisco.

O que segue agora, é um resumo de muitas mensagens divinas recebidas pelo Profeta e papa Pedro II até 09 de abril de 20l6.

As mensagens são diretas, muito bonitas, porém muitas delas são extremamente fortes, quando se referem ao ocupante do trono pontifício no Vaticano. Ele é chamado de intruso, ladrão, mentiroso, usurpador revolucionário, monstro, Judas, lobo disfarçado de ovelha, que está derrubando dogmas e ensinamentos seculares da Igreja católica. Vem mexendo nas Escrituras Sagradas. É chamado ainda filho da perdição, animal, etc.

Eis o resumo de algumas mensagens divinas para entender melhor:

- A pior época de todos os tempos é essa, vindo um que por Deus não foi chamado. Entrou como um ladrão, ajudado por  outro, que também não era servidor de Cristo, e sim dois traidores, conforme está no  Apocalipse l3...mensagem recebida do céu do santo padre Pio em  l5-l0-20l5.

...Não recebo de mãos que usam para o bem e para o mal. Ninguém pode servir a dois senhores, e este serve mais ao Meu inimigo do que a Mim, que Sou o que Sou , Pai dos vivos e não dos mortos...os que o rodeiam nesta hora, só eles é que irão receber o vômito da morte, por eleger um monstro que envergonha até a própria natureza. Assim foi no começo, quando ele, Lúcifer fez com nosso Criador,  depois veio Judas a trair a Jesus e agora este, a terceira besta humana. A Profecia cumpriu-se com este que tem cara de gente, mas não é, por detrás se vê  um semblante de animal.

Ninguém merece ouvir o que este monstro tem a oferecer...-Maria Auxiliadora, mens.3452, transmitida a Pedro II em  l2-03-20l3 um dia antes do conclave que elegeu Francisco.

-“Roma perderá a fé e se tornará a sede do anticristo”- são as palavras de Nossa Senhora profetizando em La Salette, uma aparição reconhecida pela igreja.

- Pe. Gabriel Amourth disse: “o demônio mora no Vaticano e você pode  ver as consequências disso”- disse o padre aos 85 anos.

- ...A anarquia, tudo começou depois que João Paulo II deixou o seu cargo.

Agora tudo é válido: religiões que a Igreja não permitia estar junto,   ficaram num patamar igual, como diz o mentiroso que “todas as igrejas vão se salvar”, que quer dizer que mesmo não acreditando na Virgem Maria, em nós(os santos), todos vão se salvar. Vejam a confusão que o próprio diabo vem fazendo.- José, filho de Maria e papa Pedro II, em l3-03-20l6 .

-Este juiz que hoje quer se passar por um enviado de Deus, não o é, é sim do maior inimigo, que entrou na Igreja católica, disfarçado de ovelha, mas é um lobo que vem distorcendo o que é de mais sagrado: a vida que uma mãe põe no mundo, e que agora vem perdoando o aborto, obra do diabo. É ele que quer acabar com a Criação.- Coração de Maria e Pedro II, em l3-09-20l5.

- “De um país distante irei buscar o meu último Profeta”. Há quem possa até dizer: É. Mas este que está no Vaticano, também é de um país distante.

Só que tem uma diferença, este que escreve mostra quem é, mas o outro já pode se ouvir que vem distorcendo o que foi escrito, e ninguém deveria mexer em uma vírgula, e esse vem mexendo. Então não se trata mais de chefe da Igreja católica. Sim, por não mais obedecer ao que foi escrito...aqui está o representante do Meu Santo Filho Jesus Sacramentado: Papa Pedro II- Maria Imaculada Conceição, em 2l-03-20l6.

- “Haverá um que vai querer se passar por um deus”. Por ter Me desobedecido já não tem mais o Meu aval,  que quero dizer, a Luz do Meu Santo Espírito....Jesus de Nazaré  e Papa Pedro II . em 03-04-20l6.

- Roma já foi um lugar que se poderia esperar por coisas boas, mas hoje, o vem me aborrecendo, jogando Meus filhos uns contra os outros, dando prioridade aos filhos do diabo e jogando Meus filhos para fora.- Deus e Papa Pedro II, em 24-02-20l6.

...Nenhuma palavra deveria ser trocada ou anulada como está sendo no livro Sagrado. Todos os que vierem a mexer, nenhum deles terá perdão. Este está sendo o maior erro da Cúria Romana...por isso irmão em Cristo, não deves dar ouvido a este livro (uma nova cartilha ou catecismo ). Ali foi o próprio diabo que ajudou a escrever. - Judas Tadeu e Papa Pedro II, em 08-02-20l6 .

- Na mensagem 2359 Jesus diz: “Eu passo o cargo a quem Eu quero, e não tem quem possa dizer “este não serve...”

- Neste teu caso não foi um membro da Igreja que escolheu a tua pessoa, foi pelo poder do Espírito Santo. Então não precisou usar essa palavra: Conclave, assim como foi também com Pedro I...por isso é que os próprios dirigentes da Igreja católica não te aceitam, por não seres um deles....em tuas mãos está o cargo maior, por seres o último Papa, Pedro II- Maria Imaculada Conceição, em 20-03-20l6 .

- A demanda agora daqui para frente será assim: quem contigo estiver firme, todos serão Meus, e quem vier a te julgar, muito mais será julgado, sabendo que fui Eu que te escolhi e não por mãos humanas, como sempre acontece no vaticano...por último não só erraram, como passaram por cima da lei .

- Nas mãos de Jesus és uma pedra muito preciosa. Vai em frente irmão querido. Deixei o meu cargo papal , mas estás preparado para cuidar do pequeno rebanho, os quais são fiéis a Jesus - mensagem 2538 de João Paulo II em 03-04-2005, um dia depois de sua morte .

- Este maldito ditador como se diz, se esconde por debaixo da veste branca, que por dentro é pior que um lobo. Mas diante de Deus, qualquer gigante tomba ...-Daniel, em 09-0l-20l5 .

-Por isso a vós  Eu peço, continuem a acreditar só neste, que está a Meu serviço: Pedro  II, porque o que se acha que é Meu enviado, tão logo receberá o que merece, bem longe de Mim, com seus seguidores. Ele só está representando o papel que Judas Me fez. Nada do que ele vem plantando servirá para a vida eterna....-Pai  Eterno, mensagem de 25-09-20l5.

- Meu filho papa Pedro II: em ti posso confiar. Em ti está a luz do Meu poder,  não tens medo de falar a verdade e quando tu falas, eles ficam se mordendo de raiva, esses que se dizem Meus servidores. Eles são sim, mas do meu adversário, esse que vem Me desafiando. Papa é só o nome. – Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo e Papa Pedro II, em 14-02-2016.

- Eis um sinal muito claro dado pelo Espírito Santo: todo papa tem o costume de soltar uma pombinha branca, símbolo do Espírito Santo. Aquela que João Paulo II soltou, logo voltou sobre ele para pousar em sua cabeça. Aquela que Bento XVI soltou foi imediatamente morta por uma gaivota, na frente da multidão. Francisco e uma menina soltaram duas pombinhas, uma cada um. Imediatamente um corvo e uma gaivota apareceram para devorá-las na frente de toda a multidão. Aí está um símbolo bem claro de que o Espírito Santo não está com esses dois lá do Vaticano. Tudo isso está documentado, fotografado e publicado em livros.

n/d

- Sabe meu filho Papa Pedro II, no mesmo sentido que dei a Pedro de cuidar só do que é Meu, contigo faço o mesmo. Então não haverá outro, tu és o último mesmo... O que importa é a obediência. Estudo não precisaste para estar junto Comigo,  como foi o caso de Pedro também, pouco estudou, mas foi fiel até a última hora. Assim estás sendo para Comigo. “Fiel amigo” é assim que te chamo, Papa Pedro II – Espírito Santo em 27-01-2016.

- Quem até agora não entendeu, é porque verdadeiramente não leu este livro A PALAVRA VIVA DE DEUS, um livro tão sagrado como é a Bíblia.

n/d

Vejam que o Meu santo nome está na capa, onde outro não teve, para mostrar o tamanho que tem este livro. Mas também não deixei de dar autorização para Meus anjos porem na parede deste pequeno Santuário, o Meu rosto pintado por eles. Só nisto já podem ver que em nenhuma outra parte do mundo existe, só aqui em Taquaras – Brasil – Estado de Santa Catarina. Tudo que era para ser escrito, aqui está sendo por este Meu último porta-voz que hoje se chama Papa Pedro II. Maior prova do que esta não existe, a não ser a Bíblia. – Jesus de Misericórdia em 19-03-2016.

- Bento não nasceu só para por uma família grande no mundo, veio para cumprir o que as Escrituras já falavam, que no fim dos tempos viria um profeta, bem longe de Jerusalém, para preparar o Meu pequeno rebanho, e este és tu Meu amado, que hoje se chama Pedro II... – Filho de Maria: Jesus e Pedro II, em 01-10-2015.

- “Eu também vi o relacionamento entre os dois papas, eu vi o quão funesta seriam as consequências dessa falsa Igreja. Mas uma vez eu vi a Igreja de Pedro sendo minada por um plano envolvido pela seita secreta (maçonaria), enquanto tempestades estavam danificando-a.” – Venerável Anna Katarina Emmerick (século XIX). Obs: este plano secreto é o MASTERPLANO, para implodir a Igreja Católica.

- Não extingais o Espírito. Não desprezeis as Profecias. Examinai tudo, abraçai o que é bom. (I Tess, 5, 19 a 21).

-... o  teu destino já estava na lista papal. Não precisou tu ires a Roma como foi o primeiro. Dois escolhidos por Mim, já é um sinal da minha volta a esta Terra. Não tem quem possa dizer que não és verdadeiro, és tanto como foi o primeiro, Pedro II. Meu filho, Chave significa cargo maior de minha Igreja, e hoje só se encontra aqui no Brasil, onde já está escrito que de um país distante, viria buscar um que pudesse cuidar do Meu pequeno rebanho... Menino Deus ao Papa Pedro II, em 11-01-2016.

- Pedro II só pertence à jurisdição divina, assim como os Apóstolos, que ao serem proibidos de pregar o  Evangelho responderam: “é preciso obedecer antes a Deus do que aos homens”. Se ele obedecesse à jurisdição eclesiástica, estaria totalmente proibido de divulgar as mensagens recebidas do céu.

A humanidade continua cada vez mais cega e surda, incapaz de perceber onde estão os desafios divinos, para testar a nossa fé. E não aprende com os erros cometidos no passado onde até hoje os conterrâneos de Jesus não O aceitam como  Messias, mesmo que tenha operado inúmeros milagres diante deles, os sacerdotes e autoridades religiosas da época além de não crerem agitaram o povo contra Jesus,  simplesmente por inveja e ciúme.

Os celibatários de hoje estudam para  nada, pois depois que saem de  onde estudaram, já vêm todos preparados a não crer mais nem nestas mensagens. Espírito Santo e Papa Pedro II, em 02-04-2016.

Assim como os sumos sacerdotes não aceitaram a decisão divina em escolher diretamente a Pedro como líder da Igreja que Ele fundou. Isso porque não era um deles, não tinha cultura e era apenas um pescador desconhecido. Hoje se repete a mesma cena de dois mil anos atrás. Jesus decidiu escolher diretamente, sem conclave algum, o último Profeta e Papa, com características muito semelhantes ao primeiro, porém por inveja e ciúme os eclesiásticos de hoje em sua maioria não aceitam e nem querem ouvir falar dessa decisão divina, porque não é um deles, não tem estudo, é pai de família, porém mesmo assim é até hoje o escritor Sagrado, individual, que mais escreveu assuntos divinos.

4.149 mensagens divinas estão em seu livro A PALAVRA VIVA DE DEUS, livro tão sagrado como a Bíblia. Mesmo tendo apenas o terceiro ano primário e sendo semianalfabeto, jamais  alguém recebeu tantas mensagens proféticas e continua a receber.

Quando fui convidado pelo querido padre Tobias para conhecer o grande projeto divino a respeito de Bento da Conceição,  primeiro li muitas mensagens desse seu livro Sagrado. Em seguida visitei o Profeta, seus familiares e padres assistentes, para ter certeza absoluta de que se tratava de um plano totalmente sobrenatural. Fui algumas vezes lá falar com este homem santo, passei uma Pascoa e um Natal com eles e fiquei impressionado com o que lá acontece.

Jesus já nos preveniu que é pelos frutos que se distingue se uma árvore é boa ou má. Portanto para esclarecer e ter certeza qual é o papa falso e qual é o verdadeiro vamos simplesmente examinar os frutos produzidos por ambos.

1º - O Papa Pedro II apresenta como frutos: máximo respeito para com Deus, para com  a Virgem Maria, os Santos e tudo o que sempre foi considerado sagrado. Isso inclui traje decente e distinto para homens e mulheres, sempre ajoelhar-se perante Deus. Fidelidade total às Escrituras Sagradas e à Tradição da Igreja. Adoração dia e noite a Jesus Sacramentado, com revezamento familiar. Obediência incondicional a Deus Pai, agradar somente a Ele e não ao mundo. Piedade, oração, missa diária, terço diário. Simplicidade, humildade, muita alegria, muita paz, harmonia, muita fé. Esforço enorme para trazer o máximo de almas para Deus. Muitas curas miraculosas conseguidas através da intervenção do poder de cura que o Profeta Pedro II possui. Escolha direta por Jesus com total aprovação Divina. Quem quiser, pode ir conferir lá em Taquaras, Balneário Camboriú, Santa Catarina.

2º - Agora, analise os frutos produzidos pela Papa Francisco: transgressão e modificação das Escrituras Sagradas; confusão e desentendimento com bispos e cardeais, brigas destes entre si; deboche dos católicos tradicionais, inclusive de padres e bispos, a quem chama de pelagianos reformistas; deboche em relação ao sofrimento de Cristo na cruz dizendo que isso foi um fracasso; preferência aberta pelos Protestantes, a quem convida com frequência para falarem dentro do Vaticano; apoio e reconhecimento de falsas religiões e seitas dizendo que todas elas se salvam; apoio e aprovação em relação aos gays e homossexuais dando-lhes preferência dentro da Igreja; negação da existência do demônio e do inferno; defesa do traidor Judas a quem chama de “coitadinho”; aceita o apoio da maçonaria, sempre condenada pela Igreja católica; aceita o apoio de qualquer inimigo da Igreja católica, em troca de reconhecimento e popularidade, basta ver o que fez em Cuba apoiando a ditadura dos irmãos Castro, vendo que o Fidel é sabidamente um grande assassino de padres e freiras ; reconhece  a Martinho Lutero como “guia espiritual” e quer comemorar com os luteranos os 500 anos da Reforma Protestante  no próximo ano.  Francisco, chamado pelos protestantes como Reformador,  uniu-se a outro papa falso no Vaticano para destruir a verdadeira Igreja de Jesus, permitindo qualquer desrespeito e desordem dentro dela.  Além disso, Francisco vive dentro do Vaticano, num ambiente de terrível pedofilia, ganância pelo dinheiro, corrupção financeira, disputa pelo poder e até culto ao demônio, conforme afirmou o Pe. Amourth; “o demônio mora dentro do Vaticano”; Francisco não condena o pecado dizendo: “para mim, o pecado não é uma nódoa que eu tenho que limpar”-pág 102 de seu livro Francisco Conversas...; não condena a blasfema afirmação do Pe. Thomas Rosica, consultor de comunicação do Vaticano o qual disse: “a Sagrada Família é mais irregular que casais gays”

“... O deus desse que lá está, ele que é o causador de todas as desgraças. Desde que Roma assumiu o cargo de tê-lo como chefe da igreja católica, o maior escândalo está vindo de lá”. Mensagem do Divino Espírito Santo, em 09-04-2016.

Por tudo isso e muitos outros desacertos, Francisco é completamente rejeitado por Deus, como confirmam centenas de mensagens proféticas recebidas pelo Profeta Pedro II. Também sinais visíveis demonstram isso, para dizer que o Espirito Santo não está mais com ele, como o fechamento espontâneo do livro sobre o caixão de João Paulo II e a morte instantânea das duas pombinhas brancas que soltou.

Todos podem perceber com essa leitura, que os frutos produzidos por Francisco não provém de Deus e estão em total oposição aos magníficos frutos espirituais produzidos pelo verdadeiro Papa Pedro II único confirmado por Deus para esta missão.

Portanto aceitem ou não as autoridades eclesiásticas e a maioria do povo que os segue, os fatos estão aí para serem observados e estudados com muita fé e amor. ”Ninguém pode calar a boca de Deus”, disse Madre Tereza de Calcutá ao Profeta e Papa Pedro II em 2000 na mensagem 2022 .

Portanto, não nos cabe discordar das escolhas divinas aqui tão claramente comprovadas. Quem escolhe é Ele, sem precisar dar explicações aos humanos porque agiu assim. Só nos resta sermos humildes, ajoelhar-nos e

acatar com fé e obediência filial as maravilhas realizadas por Deus neste Profeta e Papa Pedro II.

Ao tomar conhecimento desse grandioso projeto divino envolvendo Bento da Conceição, acreditei rapidamente tratar-se de mensagens sobrenaturais. Por que?

1º - Porque é totalmente impossível humanamente falando, que um homem semianalfabeto escreva assuntos divinos não tendo estudo e  nenhum conhecimento teológico e mesmo assim escreve sem nenhum erro doutrinário; apenas alguns erros de português comprovam sua falta de cultura.

2º - As autoridades eclesiásticas que por inveja e ciúme o perseguem, jamais foram capazes de identificar um só erro doutrinário ou heresia no livro sagrado A PALAVRA VIVA DE DEUS. Justamente por se tratar de um livro 100% inspirado por Deus.

3º - Os diversos sinais que acompanham esse projeto divino comprovam sua autenticidade. Os principais são: a assinatura de Deus recebida num pé de árvore e a pintura da Sagrada face de Jesus numa coluna na capela da casa do profeta, feita pelos anjos.

4º - As curas milagrosas que acompanham o trabalho dele não deixam dúvidas a respeito do poder sobrenatural que age nele.

5º - O belíssimo exemplo de vida dele e de seus familiares unidos em torno de um mesmo objetivo: preparar a segunda vinda gloriosa de Jesus, divulgando o santo evangelho por todos os meios ao alcance deles.

6º - São decorridos 44 anos desde  sua escolha por parte de Jesus e Maria, sem nenhum deslize em sua sublime missão recebida. Obediência e fidelidade total a Deus, caracterizam este santo homem.

Agora eu tenho certeza a quem devo obedecer porque é verdadeiro e está em total conformidade com as determinações divinas. Este é Pedro II e não o Francisco.

Por: Professor Jaime Bruning (Americana/SP).

Fontes consultadas: Carta Aos Ceifadores Da Palavra Viva de Deus - livro com aprovação do Profeta Pedro II.

Maria Santíssima, Nossa Mãe, Passa Na Frente – Eugênio Schoma, com aprovação do Profeta Pedro II.

Aos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora - Pedro II-Bento da Conceição.

A PALAVRA VIVA DE DEUS-Pedro II (Bento da Conceição - 3ª edição).

Muitas mensagens recebidas recentemente pelo Profeta e Papa Pedro II

Postadas na Internet – www.ceifadores.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando as sábias palavras do Arcebispo Marcel Lefebvre:

"Para que o Papa represente a Igreja e seja dela a imagem, é preciso que esteja unido a ela tanto no espaço como no tempo já que a Igreja é uma Tradição viva na sua essência. Na medida em que o Papa se afastar dessa Tradição estará se tornando cismático, terá rompido com a Igreja. Teólogos como São Belarmino, Caetano, o cardeal Journet e muitos outros estudaram essa eventualidade. Não se trata, pois, de uma coisa inconcebível. A Igreja aceitaria doravante não ser mais a única religião verdadeira, a única via para a salvação eterna. Ela reconheceria como religiões-irmãs as outras religiões. Reconheceria como um direito concedido pela natureza da pessoa humana que esta pessoa é livre de escolher sua religião e que, portanto, a existência de um Estado católico seria inadmissível. Se admitirmos este novo princípio, temos que mudar toda a doutrina da Igreja, seu culto, seu sacerdócio, suas instituições. Pois tudo, até então, na Igreja, manifestava que Ela era a única a possuir a Verdade, o Caminho e a Vida em Nosso Senhor Jesus Cristo que ela, a Igreja, é a única a deter em pessoa, na Santa Eucaristia, onde, Ele está presente, graças à continuação de seu Sacrifício. Logo é uma inversão total da Tradição e do ensino da Igreja que está se operando, depois do Concílio e pelo Concílio. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica. E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica. Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente. Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. (e o Santo Evangelho)

Diz na Sagrada Escritura:

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno". (Mateus 5, 37)

"E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa". (II Tessalonicenses 2, 14-15)

Declarou o Papa São Félix III: "Não se opor a um erro é aprová-lo. Não defender a verdade é suprimi-la".

Declarou São Tomás: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho reto, não rejeitem a correção como inútil, ainda que venha de súditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).